Resultados 1 a 4 de 4

Saga para conseguir algum atendimento sobre a loja online da Vivo

Bom dia a todos, estou aqui para compartilhar a minha péssima experiência com a Vivo, em especial com a sua loja online. Poderia gastar todos os adjetivos da língua portuguesa só para conseguir transmitir a minha raiva e ódio com essa operadora. É triste pensar que essa empresa é a "menos pior" do Brasil.

No último dia 14 eu comecei uma saga que dura até hoje na loja online da vivo. Por estar sem celular entrei na loja procurando uma promoção e para minha "felicidade" achei o S8 com um ótimo preço. Fiquei na hora super feliz pois estava apaixonado com o S8 e ainda por cima estava tendo uma promoção que se eu comprasse em setembro ainda receberia de graça um carregador sem fio. Tudo que eu precisava era trocar meu plano que atualmente é um "Smartphone 3GB" para um Plano família 6GB e realizar a compra do S8 por R$ 1.879,00. Parece fácil né? kkkkkkk desde então todos os dias eu tento comprar e sempre dando o erro na hora do pagamento falando "Não foi possível prosseguir com essa solicitação. Por favor tente novamente mais tarde" então eu sai de casa e fui na loja física da Vivo, e para a minha surpresa chegando lá eu descobri que o aparelho no mesmo plano e tudo igual sai por R$ 2.099,00 se for na loja física (Hoje me arrependo de não ter comprado, esses 220 reais não valem a dor de cabeça causada por essa operadora de *****). Mas como eu sou brasileiro e não desisto tentei mais vezes e sem nunca conseguir (obviamente), mas o que me deixou mais impressionado é que NINGUÉM consegue me ajudar pq NÃO EXISTE central de atendimento da loja online. As pessoas que chegaram mais perto da me ajudar foram as que respondem o facebook da vivo, ninguém do *8486 ou do 1058 conseguiu me ajudar. Ninguém das 2 lojas físicas que eu fui conseguiu me ajudar. E ainda por cima no dia 29/09 eu fazendo mais uma das minhas tentativas diárias de compra desse celular foi debitado no meu cartão o valor. Só que nenhum pedido foi gerado. Preciso nem falar a minha raiva então né.

Resumindo a Vivo tem o pior atendimento que eu já vi. Alias a VIVO não tem atendimento. Não é modo de dizer, NÃO EXISTE ATENDIMENTO PARA A LOJA ONLINE DA VIVO. Deveria ser algum tipo de crime contra o consumidor isso. Se dá algum problema ficamos sem ter para onde reagir. O mês de setembro acabou, não utilizei nada da vivo (internet ou ligações) pois estava sem celular, paguei minha conta de 250 reais, não consegui comprar o aparelho e ainda perdi a promoção do carregador grátis.

Não tenho esperanças NENHUMA de ser atendido pela Vivo mais, esse texto é muito mais um desabafo e um relato para os que passarem pelo mesmo do que qualquer outra coisa, pq sei que vai acabar em pizza, não vou ser atendido, vou ter que ir numa loja física comprar o celular por um preço mais caro.

Thumbs up Relato parecido

Boa Tarde,
    Na busca de algum posicionamento da loja online VIVO, acabei caindo nesse forum e lendo o seu relato.
    Fiquei sem celular, e como resolvo muita coisa da minha vida profissional através dele, fui direto a um shopping com loja vivo, e efetuei a compra do aparelho s8 no plano familia 8GB.
    Falaram que tinha o aparelho em estoque e o mesmo demorou 2 semanas para chegar. Depois de muito estresse, vou a loja e lá o vendedor me mostra o site, com a mesma promoção, 200$ mais barato e com o carregador sem fio grátis no mes de setembro.
    Efetuei a compra pelo site assim que cheguei em casa. Deu certo, e tudo mais.
    Efetuei dia 27 de Setembro, e hoje 02 de outubro, ainda não foi emitida nem ao menos a nota fiscal do produto.
    Nenhum posicionamento da vivo, e nenhum canal de ligação com eles para fazer uma pergunta sequer.
    Péssimo atendimento, péssimo pós venda.
    Não recomendo pra ninguem.

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Pessoal,

A loja online tem atendimento. Você precisa ligar no 1058 e digitar a opção 9. Assim uma pessoa treinada sobre o assunto irá te atender.

Caso não dê certo, me avisem

Estou com um problema semelhante e liguei no número que mencionou. Ninguém me ajudou e disseram que não são habilitados a resolver problemas da loja online.