Resultados 1 a 3 de 3

não recebe ligações

boa noite, tenho um celular lg, consigo fazer ligações, mas não recebo ligações, nas configurações ja tentei reiniciar, desvio de chamadas, bloqueio de chamadas, pede senha e só da erro de rede, ja faz algum tempo que não coloco credito, aguardo ajuda por favor.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por erdnasiul Ver Post
    boa noite, tenho um celular lg, consigo fazer ligações, mas não recebo ligações, nas configurações ja tentei reiniciar, desvio de chamadas, bloqueio de chamadas, pede senha e só da erro de rede, ja faz algum tempo que não coloco credito, aguardo ajuda por favor.
    Ligue para a Vivo para saber se tem algum bloqueio na sua linha.
    Mas antes teste o seu chip em outro aparelho.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por erdnasiul Ver Post
    O normal quando não põe créditos, é primeiro deixar de fazer ligações, para depois deixar de receber.

Por isso, aconselho contactar a Vivo para ver especificamente o que está ocorrendo com seu caso.

Abraços