Resultados 1 a 6 de 6

Minha internet foi interrompida

Coloquei 15,00 de crédito e comprei o pacote 250mb e internet 4g por 14,90 . Pegaram meu crédito todo e minha internet foi interrompida . minha internet não está pegando e pra piora to só com 10 centavos da regarga. Quero meus crédito de novo ou minha internet.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Isa.40. Pelo Meu Vivo você pode verificar o que ocorreu. Mas de toda forma, tentou reconfigurar a Internet pra ver se ela funciona? Envie Vivo para 8090.

Se não der certo, sugiro ligar na central, no *8486 pra resolver.

Bom dia, @Isa.40! Tudo bem com vc?

Vc já tem cadastro no Meu Vivo? Os descontos devem estar listados lá.
    Nos avise aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Não cadastrei. Minha internet ainda não voltou e então quero meus créditos de volta.

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Isa.40 Ver Post
    Coloquei 15,00 de crédito e comprei o pacote 250mb e internet 4g por 14,90 . Pegaram meu crédito todo e minha internet foi interrompida . minha internet não está pegando e pra piora to só com 10 centavos da regarga. Quero meus crédito de novo ou minha internet.

pelo que entendi voce ja usou tda sua internet, ou seja consumiu toda sua franquia de 250mb. Agora a velocidade não é mais reduzida apos uso da franquia e sim cortada
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Por lei a internet tem sim que ser reduzida nao cortada!!!
    Moca va ate o procon e faca reclamacao eles pagar multa por.isso