Resultados 1 a 2 de 2

ligacao de um vivo 48 para um numero favorito vivo 51

Boa Noite,

Estou com uma dúvida, tenho um vivo pré DDD 48 que cadastrei o número do meu namorado que mora em Porto Alegre, como número favorito com DDD 51. O plano dele é o vivo on, que também é pré pago. Ele reclama que quando ligo para o número dele, todos os créditos dele são consumidos.
    Gostaria de entender o porque isto acontece, visto que supostamente eu estou pagando esta ligação e ele esta apenas recebendo.
    Existe uma tarifação para ele pois eu estou ligando de Florianópolis e ele está em Porto Alegre?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por pretos Ver Post
    Boa Noite,

Estou com uma dúvida, tenho um vivo pré DDD 48 que cadastrei o número do meu namorado que mora em Porto Alegre, como número favorito com DDD 51. O plano dele é o vivo on, que também é pré pago. Ele reclama que quando ligo para o número dele, todos os créditos dele são consumidos.
    Gostaria de entender o porque isto acontece, visto que supostamente eu estou pagando esta ligação e ele esta apenas recebendo.
    Existe uma tarifação para ele pois eu estou ligando de Florianópolis e ele está em Porto Alegre?

Se voce estiver usando o codigo 15 para fazer uma ligação nao deveria cobrar essa taxa, por exemplo se vpce ligar para ele assim 01551xxxxxxxx ai nao cobra agora se voce usa outro codigo devera cobrar...
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Tags para este Tópico