Resultados 1 a 2 de 2

Vivo pilantrando de novo

Olá
    é o seguinte, sempre noto que os meus creditos somem antes de eu usar. Não tenho mais saco pra vcs. Ai, a insistente da moça de telemarketing fica ligando mesmo eu sendo grossa. Só de raiva fui olhar o estrato do meu saldo, tem um monte de cobrança com esse nome: ssdp 77000 promo tv cancelar. NÂO SEI O Q É ISSO, NÂO TENHO PLANO DE TV e pra variar vcs estão roubando meus creditos de novo... Afff que preguiça de vocês... Já oferecem um serviço *****, e ainda ficam roubando os creditos alheios. Pior nem consegui reclamar pq o site fica saindo do perfil...
    Meu telefone: 19 971576070. Devolvam os creditos que quando ele acabar vou fazer o que eu devia ter feito faz é tempo: MUDAR DE OPERADORA! E Sim é exatamente pq vc são pilantras que eu não uso o telefone mais e não coloco nenhum pacote de serviço!

Att. Amanda

A melhor forma de acabar com estas cobranças é tentando resolver na operadora e depois pegue o protocolo da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor.

Tags para este Tópico