Resultados 1 a 9 de 9

DNS Reverso para IP Fixo da Vivo Fibra

Qual o melhor canal de atendimento pra pedir a configuração de um DNS Reverso para o IP Fixo da Vivo Fibra?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por plvsouza Ver Post
    Qual o melhor canal de atendimento pra pedir a configuração de um DNS Reverso para o IP Fixo da Vivo Fibra?
    Boa Dia @plvsouza o ideal é sempre procurar o atendimento da central da vivo fibra pelo 10615 e pedir falar com o suporte técnico
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Já tentei isso antes @andersonfariah, mas os atendentes estão muito despreparados e na maioria das vezes nem sabem do que estou falando.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por plvsouza Ver Post
    Já tentei isso antes @andersonfariah, mas os atendentes estão muito despreparados e na maioria das vezes nem sabem do que estou falando.
    Nem o suporte avançado ? Então fica difícil. Vou pedir ajuda do pessoal aqui, vamos ver se alguém entende. #ChamandoATropa
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Sabe essa @Juvenil-Wille?
    Esperando boas notícias.

Não faço nem ideia, mas segue a sugestão do Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/vivo-celular-fixo-internet-tv/dns-reverso-speedy-ip-fixo_12285975/ ou seja a pessoa resolveu entrar na justiça.

No caso é necessário a configuração da operadora e da empresa contratada (hosting).

Ou siga a sugestão do fórum vivaolinux vivaolinux.com.br/topico/Postfix/DNS-Reverso-Tim-e-Vivo

Fazer a configuração de DNS Reverso e retirar IP de blocklists pelo atendimento da Vivo é praticamente impossível.
    Sofri muito para conseguir resolver estes problemas.
    A minha sugestão é:
    Faça uma pesquisa antes e escolha outro provedor.

Citação Postado originalmente por Juvenil-Wille Ver Post
    Não faço nem ideia, mas segue a sugestão do Reclame Aqui: reclameaqui.com.br/vivo-celular-fixo-internet-tv/dns-reverso-speedy-ip-fixo_12285975/ ou seja a pessoa resolveu entrar na justiça.

No caso é necessário a configuração da operadora e da empresa contratada (hosting).

Ou siga a sugestão do fórum vivaolinux vivaolinux.com.br/topico/Postfix/DNS-Reverso-Tim-e-Vivo

A minha sugestão é:
    Faça uma pesquisa antes e escolha outro provedor.

eu aj configurei o dns reverso por varias vezes, mas sempre é um parto.. uma unica vez funcionou tudo correto liguei no 10315 fiz a configuração e no dia seguinte estava funcionando..

todas as outras 4x tive que acionar via anatel, e ter muita paciencia, quase 4 meses para solucionarem... pelo menos não paguei o link nesse periodo,.

Citação Postado originalmente por dsalvanhini Ver Post
    eu aj configurei o dns reverso por varias vezes, mas sempre é um parto.. uma unica vez funcionou tudo correto liguei no 10315 fiz a configuração e no dia seguinte estava funcionando..

todas as outras 4x tive que acionar via anatel, e ter muita paciencia, quase 4 meses para solucionarem... pelo menos não paguei o link nesse periodo,.
    quanto a blacklist, isso não é responsabilidade da vivo, apos estar com o dns reverso configurado, voce mesmo pode solicitar o descadastro e é super rapido e facil na maioria das listas.

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Nem o suporte avançado ? Então fica difícil. Vou pedir ajuda do pessoal aqui, vamos ver se alguém entende. #ChamandoATropa
    @andersonfariah

sera que consegue me ajudar estou com o mesmo problema, chamado aberto na ouvidoria, anatel, etc... e ninguem consegue configurar.. ficam encaminhando tecnico no local sendo que essa configuração é feita ai no datacenter da vivo.

os tecnico ligam para o suporte deles que informam que essa configuração é feita por tecnico proprio, mas como eu vou configurar se o ASN é a vivo? essa configuração é feita pelo detentor do ip no caso a vivo.

se conseguir me ajudar, estou quase indo a justiça.