Resultados 1 a 7 de 7

VIVO não mais comercializa o serviço Identificador de chcmadas para VIVO Fixo????

Fiz duas portabilidades de outra operadora no mesmo dia e hora. Também solicitei na operação a ativação do serviço de identificação de chamadas para as duas linhas.

Em uma delas o serviço está funcionando corretamente, porém na outra não estava. Entrei em contato com o 10315 e o atendente me informou que este serviço não mais está disponível.

Ao ser perguntado como foi possível a ativação na outra linha, fui informado que não havia registro da ativação no banco de dados!!!!!!!!!!!

Gostaria de saber se o serviço não mais comercializado e se não como se pode solicitar a sua ativação.

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Até onde sei, o serviço do Identificador de Chamadas ainda está sendo comercializado. Tenta entrar em contato no 10315 novamente pra vê se eles conseguem colocar pra você.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    RETIFICANDO A INFORMAÇÃO: A VIVO possui sim este serviço e segundo conversei com o pessoal pelo facebook, depende muito da localidade , mas vale entrar em contato com 10315 ou até abrir uma reclamação dizendo que precisa do serviço.
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Marco4153 Ver Post
    Fiz duas portabilidades de outra operadora no mesmo dia e hora. Também solicitei na operação a ativação do serviço de identificação de chamadas para as duas linhas.

Em uma delas o serviço está funcionando corretamente, porém na outra não estava. Entrei em contato com o 10315 e o atendente me informou que este serviço não mais está disponível.

Ao ser perguntado como foi possível a ativação na outra linha, fui informado que não havia registro da ativação no banco de dados!!!!!!!!!!!

Gostaria de saber se o serviço não mais comercializado e se não como se pode solicitar a sua ativação.
    Boa Noite @Marco4153 , você diz o antigo serviço do Decta correto ? Realmente não há mais o serviço, mas na realidade se você tiver um telefone sem fio por exemplo com o identificador , creio que nem precise do serviço.

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Boa Noite @Marco4153 , você diz o antigo serviço do Decta correto ? Realmente não há mais o serviço, mas na realidade se você tiver um telefone sem fio por exemplo com o identificador , creio que nem precise do serviço.
    Bom dia!!! Estou me referindo ao caso de telefone sem fio. Com certeza é necessário habilitar o serviço na central telefônica pois é ela quem solicita através de protocolo apropriado o número do assinante chamador à central de origem da chamada e repassa em DTMF ao aparelho do assinante chamado. Existem Normas cobrindo toda esta operação. O problema é a recusa da VIVO em habilitar esse serviço para uma linha sendo que a solicitação de habilitação das 2 linhas foi feita no mesmo protocolo. Além disso, fica a ser confirmada a informação passada pelo atendente de que a VIVO não mais comercializa / habilita esse serviço.

Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por Marco4153 Ver Post
    Bom dia!!! Estou me referindo ao caso de telefone sem fio. Com certeza é necessário habilitar o serviço na central telefônica pois é ela quem solicita através de protocolo apropriado o número do assinante chamador à central de origem da chamada e repassa em DTMF ao aparelho do assinante chamado. Existem Normas cobrindo toda esta operação. O problema é a recusa da VIVO em habilitar esse serviço para uma linha sendo que a solicitação de habilitação das 2 linhas foi feita no mesmo protocolo. Além disso, fica a ser confirmada a informação passada pelo atendente de que a VIVO não mais comercializa / habilita esse serviço.
    Então @Marco4153 , eu conversei com o pessoal da vivo para tentar ajudá-lo e parece que depende da localidade para o serviço ser disponibilizado, aqui na cidade de SP por exemplo, conheço várias pessoas que possuem o serviço no telefone residencial, isso que é o mais estranho.

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Então @Marco4153 , eu conversei com o pessoal da vivo para tentar ajudá-lo e parece que depende da localidade para o serviço ser disponibilizado, aqui na cidade de SP por exemplo, conheço várias pessoas que possuem o serviço no telefone residencial, isso que é o mais estranho.

Vc tem razão, depende da localidade, porém resido na região há tempos e por aqui o serviço é fornecido, tanto que para a outra linha portada ele funciona a contento. Atendendo à sugestão dada pela colega fiz nova investida junto à VIVO (10315) e encontrei uma atendente bem gentil (como deveria ser com todos) que escutou e entendeu o problema. Informou que realmente a VIVO não mais comercializa o serviço, mas função do pedido de habilitação ter sido efetuado em tempo hábil para as 2 linhas e em uma delas funciona perfeitamente realizou a habilitação sem causar nenhum stress. Além disso informou que a efetivação poderia ocorrer num prazo de até 24 horas, porém rapidamente o serviço já entrou em operação. Realizei vários testes com chamadas originadas de linhas fixas e celulares e todos deram ok. SANTA ATENDENTE!!!!!. Agradeço a todos pelas respostas. Abs e bom domingo.