Resultados 1 a 8 de 8

Não consigo acessar a configuração do modem.

Tenho a internet da vivo em casa antes dela comprar a GVT. O meu modem é o Sagemcom F@st 2764 GV, não consigo acessa-ló pelo endereço 192.168.25.1 já que é o endereço dele, quando eu coloco o endereço ele pede o usuário e a senha eu coloco usuário: admin e senha: gvt12345, mas quando clico para entrar ele volta a pedir a senha e assim não da para acessar. Eu já reiniciei o modem as configurações de fabrica, mas mesmo assim não consigo acessar, depois de 3 tentativas da o erro "401 unauthorized". A internet funciona normalmente e o WIFI também, eu queria acessar as configurações para poder trocar a senha do WIFI.

Poderiam me ajudar?

Tenta com os dados abaixo.

192.168.15.1, o usuário é admin e a senha é vivo12345

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Só pra eu entender, vc é cliente Vivo raiz, antes da fusão com a GVT, certo?
    Se for isso, o endereço de configuração é: 192.168.1.1 (Usuário: cliente@cliente Senha: cliente) ou 192.168.1.1/padrão (Usuário: Admin -o A é maiúsculo mesmo- Senha: os 4 últimos caracteres do mac do roteador).

eu tentei os dois jeitos de vocês e acontece isso nos dois, quando eu digito o código e dou enter aparece a mensagem que "não é possível acessar esta página".
    Eu era cliente GVT antes da fusão com a VIVO.

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Citação Postado originalmente por brunoks Ver Post
    Tenta com os dados abaixo.

192.168.15.1, o usuário é admin e a senha é vivo12345
    Leia o post original antes de dar indicacao errada.

O post original claramente indica que o endereco do roteador é 192.168.25.1

O post original: "endereço 192.168.25.1 já que é o endereço dele, quando eu coloco o endereço ele pede o usuário e a senha"

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por SH2609 Ver Post
    Só pra eu entender, vc é cliente Vivo raiz, antes da fusão com a GVT, certo?
    Se for isso, o endereço de configuração é: 192.168.1.1 (Usuário: cliente@cliente Senha: cliente) ou 192.168.1.1/padrão (Usuário: Admin -o A é maiúsculo mesmo- Senha: os 4 últimos caracteres do mac do roteador).

Leia o post original antes de dar indicacao errada.

O post original claramente indica que o endereco do roteador é 192.168.25.1

O post original: "endereço 192.168.25.1 já que é o endereço dele, quando eu coloco o endereço ele pede o usuário e a senha"

Citação Postado originalmente por Leeuudragon Ver Post
    Tenho a internet da vivo em casa antes dela comprar a GVT. O meu modem é o Sagemcom F@st 2764 GV, não consigo acessa-ló pelo endereço 192.168.25.1 já que é o endereço dele, quando eu coloco o endereço ele pede o usuário e a senha eu coloco usuário: admin e senha: gvt12345, mas quando clico para entrar ele volta a pedir a senha e assim não da para acessar. Eu já reiniciei o modem as configurações de fabrica, mas mesmo assim não consigo acessar, depois de 3 tentativas da o erro "401 unauthorized". A internet funciona normalmente e o WIFI também, eu queria acessar as configurações para poder trocar a senha do WIFI.

Poderiam me ajudar?
    A Vivo faz provisionamento remoto dos roteadores. Com isso ela pode ter trocado o usuário e senha default.

Me parece que o melhor caminho é ligar para a Vivo e tentar obter os dados por telefone ou pedir que um tecnico va a sua casa.