Resultados 1 a 2 de 2

Internet Instavel

Ola
    Gostaria de ajuda com a minha internet ela nunca fica instável liguei na vivo para pedir ajuda eles me informaram que estava tendo uma manutenção na região e que iria demorar 2 dias mais já faz 2 semanas que a minha internet não consegue ficar 2 mim fixa sempre ela cai,sempre que ligo lá eles falam que a minha internet está 100% normal e se recusam a enviar um técnico, então vim recorrer ajuda ao fórum da empresa se alguém poder me explicar o que esta acontecendo agradeceria .

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por gustavo12 Ver Post
    Ola
    Gostaria de ajuda com a minha internet ela nunca fica instável liguei na vivo para pedir ajuda eles me informaram que estava tendo uma manutenção na região e que iria demorar 2 dias mais já faz 2 semanas que a minha internet não consegue ficar 2 mim fixa sempre ela cai,sempre que ligo lá eles falam que a minha internet está 100% normal e se recusam a enviar um técnico, então vim recorrer ajuda ao fórum da empresa se alguém poder me explicar o que esta acontecendo agradeceria .

Gustavo, a vivo tem o dever de enviar um tecnico para resolver o problema, se eles estao recusando, anote o numero de protocolo e faça uma reclamação na anatel ou no site www.consumidor.gov.br, acho que será o meio mais rapido de resolver seu problema
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!