Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57
    Hoje 9/4/2018. Recebi uma ligação alegando uma suposta contemplação de uma promoção ''VIVO UNIVERSO'' onde seria ganhador de 20.000 Reais. Eles me passaram infomações como NUmero de protocolo de atendimento: 20183157142138040
    crachá 001231
    até a função dele:direitor de eventos e promoções
    mas logo pediram que eu me dirigisse a uma agência bancaria e tals

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Robsoncardoso Ver Post
    Hoje 9/4/2018. Recebi uma ligação alegando uma suposta contemplação de uma promoção ''VIVO UNIVERSO'' onde seria ganhador de 20.000 Reais. Eles me passaram infomações como NUmero de protocolo de atendimento: 20183157142138040
    crachá 001231
    até a função dele:direitor de eventos e promoções
    mas logo pediram que eu me dirigisse a uma agência bancaria e tals
    Então, é golpe. Se fosse real ninguém te pediria para ir a uma agência bancária.
    Esperando boas notícias.

Hoje me ligaram do número 1194213-6526 com este papinho de que fui premiada por ter pago a conta em dia. Perguntou meu nome é passei outro. Ele confirmou e já percebi q era golpe.
    Então eu disse q não era mais cliente da Vivo e que houve migração do número p Tim.
    Ele desligou na hora rs

ACONTECEU HOJE COMIGO A MESMA COISA.DISSE QUE EU POR TER PAGO AS CONTAS EM DIA HAVIA ACUMULADO PONTOS NO UNIVERSO VIVO E POR ISSO FUI CONTEMPLADA COM 15.OOO MIL REAIS QUE SERIAM DEPOSITADOS EM MINHA CONTA,MAS NÃO PRECISAVA PASSAR O NUMERO DA CONTA PRA ELE POR MOTIVO DE SEGURANÇA. EU TERIA DE IR A UMA AGENCIA DO BANCO TIRAR UM EXTRATO E INFORMAR O DIA E HORARI OCONTIDOS NO EXTRATO ,DEPOIS O BANCO CENTRAL IRIA RASTREAR MINHA MOVIMENTAÇÃO BANCARIA PELO MEU ACESSO E GERAR UM NUMERO QUE EU IRIA DIGITAR DENTRO DA OPÇÃO TRANSFERENCIA NO CAIXA ELETRONICO.NO CASO EU TAMBEM TERIA DE IR ATE O BANCO SEM DESLIGAR O TELEFONE. ME PASSARAM TODOS OS DADOS DO SORTEIO DO ATENDENTE ATE PROTOCOLO,PALAVRA CHAVE PATROCINADORES ENFIM...O NUMERO QUE ME LIGOU FOI : (061) 999755374 de um suposto gerente geral do setor 3 Erick Douglas Sampaio .

Aconteceu ontem comigo , me ligaram de um celular falando que era da vivo e que fui premiada com o valor de 15.000 + um celular Smartphone, e passou nome dele, matricula, bancos patrocinados, site e falou que não precisaria passar agencia nem conta e que iriam fazer o deposito online, e passaram até o protocolo modelo da vivo e eu só precisava ir no banco e tirar um extrato e falar a data e hora ,DEPOIS O BANCO CENTRAL IRIA RASTREAR MINHA MOVIMENTAÇÃO BANCARIA PELO MEU ACESSO E GERAR UM NUMERO QUE EU IRIA DIGITAR DENTRO DA OPÇÃO TRANSFERENCIA NO CAIXA ELETRONICO.NO CASO EU TAMBEM TERIA DE IR ATE O BANCO SEM DESLIGAR O TELEFONE. e assim eu fui, e passei a data e hora, mas quando ele me falou que era para eu falar o valor do extrato, disse que era para contabilizar o valor certinho q iria somar com o meu, ai nesta hora vi que era golpe e desliguei, mas imagine ele logo iria pedir mais dados e com isso muitas pessoas acabam caindo. . telefone que me ligou 11941892774

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Eu já recebi torpedos dessa natureza e percebi que eles mandam de forma aleatória, a vários numeros, quem entra em contato, eles atacam e a pessoa acaba dando seus dados (sem perceber) aos bandidos.
    Já recebi mensagem que não se deram ao trabalho nem de mudar o modelo...

"NOME, o seu celular NUMERO ganhou o prêmio de VALOR! Ligue para NUMERO agora mesmo com a senha SENHA"...

Até me senti bem depois que recebi esta mensagem, me senti mais inteligente...

Hoje me ligaram do número 1195813-6126 com a mesma conversa de que fui premiado por ter pago a conta em dia e nunca ter atrasado a fatura. Outro dia ligaram e falaram ate que eu tinha ganhado na megasena . Ai percebi que era golpe.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    fui premiado por ter pago a conta em dia e nunca ter atrasado a fatura
    Não existe isso.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Olá a todos!

Caso algum dia alguém seja contemplado em alguma promoção, a empresa saberá seus dados , ou seja, você não precisará informar. Além disso, vocês deverão ir ao banco (caso o prêmio seja em dinheiro) para SACAR o prêmio e não para DEPOSITAR o prêmio para o GOLPISTA.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque