Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Este plano está sem atualizações deste de Jan/17 (se não me engano), quando se tornou permanente o pacote de 3GB de internet.
    Em comparação com outros planos da operadora e mesmo também com outras operadoras, não vale a pena.

Pode sim. Qualquer cartão na função crédito funciona, sendo pós ou pré e com as bandeiras compatíveis com o plano.
    Boa informação @WagnerSantos! Vou colocar também no texto. obrigado!

- - - Updated - - -

Excelente pessoal! Feedback sobre os produtos é sempre muito bem vindo, seja ele em forma de elogio, crítica, sugestão. Isso tudo gera melhorias para os próprios clientes.

Muita informação de novos produtos e serviços já saiu daqui do Fórum.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Já tive muito interesse em sair do plano controle e ir para pós quando deu todo o problema que já contei pra vocês aqui, inclusive pensei em fazer o easy mas não achei que vale a pena. Penso eu que o plano é muito caro, só de escolher minutos a mais já passa de R$ 100 e por ser com cartão de crédito deveria te alguma vantagem e não tem, inclusive já pensei se poderia usar cartão pré pago.
    Sem conta que o suporte que o aplicativo diz dar não ajuda muito quando se tá com problemas..... Você LIGA na central o pessoal te direciona a fazer
    tudo por lá ( se funcionasse rsrsrs)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Exatamente
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    Já tive muito interesse em sair do plano controle e ir para pós quando deu todo o problema que já contei pra vocês aqui, inclusive pensei em fazer o easy mas não achei que vale a pena. Penso eu que o plano é muito caro, só de escolher minutos a mais já passa de R$ 100 e por ser com cartão de crédito deveria te alguma vantagem e não tem, inclusive já pensei se poderia usar cartão pré pago.
    Vivo Easy agora está valendo a pena depois da nova oferta!! por R$69,00, vc inclui ligações DDD e locais para qualquer operadora e com roaming incluido.
    Vivo Easy com ligações ilimitadas para qualquer vivo do Brasil e 4 GB de internet, agora também com ligações ilimitadas locais e DDD para qualquer operadora por R$9,99 mensais acrescentado ao valor do plano simples.
    Utilize o código SKZ6AK e ganhe bonus de 2 GB de internet.

As ligações podem ser feitas em roaming pela rede vivo de todo Brasil, para telefones locais e DDD.

Nao pontua vivo valoriza

Ele não pontua vivo valoriza. E antes de fazer o plano é necessário cancelar o plano atual ds vivo.
    Pelos comentários ai nao tô vendo vantagens...

A vivo reformulou o plano vivo easy e tá disparado o melhor plano já feito pela vivo. 59,99 por 4 GB de internet e ligações ilimitadas para Vivo e por mais 9,99 você ganha ligação ilimitada pra qualquer operadora, ou seja, por R$ 69,98 você tem 4GB de internet e ligações ilimitadas pra qualquer operadora do Brasil. E o diferencial desse plano pra qualquer outro plano de celular é que além de não cobrar deslocamento você também recebe ligações a cobrar e pode atender tranquilamente que é descontado do seu plano sem pagar nada a mais por isso. É só baixar o aplicativo "vivo easy" para Android ou Ios e ter um cartão de crédito e cadastrar na promoção pelo próprio aplicativo e usufruir dos benefícios. E ainda se no ato do cadastro você digitar no campo promocional o código S8N07D eu e você ganhamos cada mais 2GB de internet válido por 90 dias.
    EM TERMOS DE CUSTO BENEFÍCIO ESSE É O MELHOR PLANO DA VIVO DE TODOS OS TEMPOS.

"13 - Caixa postal é ilimitado também no Easy?

Resposta: Não. O serviço de caixa postal não está incluso no plano. É necessário realizar contratação adicional."

Como contrata a caixa postal?

*Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!* Já imaginou poder montar seu plano de acordo com o que realmente usa e não pagar por nada além do que precisa? E ainda ter internet que não expira e poder usar seus apps favoritos o dia inteiro sem gastar sua internet? Use o código *FBPTOP1*, ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp, e conheça o Vivo Easy.

cobrança de diária no vivo easy indevida. Alguém pode me ajudar?
    Comprei 30 diárias de Spotfy porém ainda nem tenho instalado no meu celular, porém as diárias estão sendo descontadas.

Acontece tmb com Waze, MESMO NÃO UTILIZANDO O APP A DIÁRIA ESTÁ SENDO Cobrada.

agradeceria muito se puderem me esclarecer.

Obrigada

O plano melhorou demais, antigamente era bem ruinzinho ein, definitivamente não compensava, foi uma mudança e tanto!
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados(exceto chamadas no app) na adesão ao Vivo Easy, um plano muito completo, com muito a te oferecer!