Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

14 Perguntas sobre o Vivo Easy que você precisa saber antes de contratar

Fala galera do Fórum Vivo!

Reuni as 14 perguntas/respostas essenciais sobre o plano Vivo Easy. As informações foram retiradas do site da Vivo e também de alguns tópicos daqui do próprio Fórum.

O Vivo Easy é um plano com aplicativo próprio que contempla mensalmente: 3G de internet + ligações ilimitadas Vivo pra Vivo + SMS ilimitado para qualquer operadora por R$ 49,99. Neste plano você pode fazer contratações adicionais de pacote de voz (outras operadoras) e de internet conforme sua necessidade, de forma fácil e rápida tudo através do aplicativo a hora que quiser.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         233.png
Visualizações:	26687
Tamanho: 	257,8 KB
ID:      	4250

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         image1.jpg
Visualizações:	25808
Tamanho: 	46,1 KB
ID:      	4251

Perguntas frequentes:

1. Por que não consigo acessar os detalhes do meu consumo do Vivo Easy pelo Meu Vivo?
    2. O que consigo fazer pelo aplicativo do Vivo Easy?
    3. Como faço para contratar o Vivo Easy?
    4. É preciso ter cartão de crédito para aderir ao Vivo Easy?
    5. O Vivo Easy tem período mínimo de contratação?
    6. Dentro do valor de R$ 49,99 está incluso minutos para outras operadoras?
    7. Como cancelo meu plano do Vivo Easy?
    8. Clientes Vivo Easy pontuam no Vivo Valoriza?
    9. Quanto custa internet adicional no Vivo Easy?
    10. Quanto custa pacote de voz adicional no Vivo Easy?
    11. O que preciso fazer para renovar o meu plano do Vivo Easy?
    12. Consigo receber ligações à cobrar utilizando um pacote de voz adicional contratado?
    13. Caixa postal é ilimitado também no Easy?
    14. Como ganhar internet com o Vivo Easy?

======
    RESPOSTAS:

1- Por que não consigo acessar os detalhes do meu consumo do Vivo Easy pelo Meu Vivo (aplicativo)?

Resposta: Este plano tem o seu próprio aplicativo para versão mobile.

Os detalhes de consumo no Vivo Easy podem ser acessados também no Meu Vivo versão web (desktop).

2 - O que consigo fazer pelo aplicativo do Vivo Easy?

Resposta: Há uma série de funções possíveis através do aplicativo do Easy.

• Contratar o plano Vivo Easy
    • Cancelar o plano Vivo Easy
    • Consulta do consumo de dados franquia
    • Consulta do consumo de dados adicional contratado
    • Consulta do consumo de pacote de voz adicional contratado
    • Consulta histórico de ligações
    • Consulta histórico de pagamento do plano e adicionais
    • Consulta de uso e contratação de serviços Vivo Música, Vivo Sync e Vivo Segurança Online
    • Recuperação/mudança de senha do aplicativo
    • Visualização e alteração de dados cadastrais da conta (com exceção do CPF)
    • Acesso à inteligência artificial para resolução de dúvidas (Vivi)
    • Dicas de como ganhar pacotes de internet no Easy.

3 - Como faço para contratar o Vivo Easy?

Resposta: Basta baixar o aplicativo e realizar o fluxo de adesão no app ou através da web.

Para baixar o aplicativo para ANDROID clique aqui, para IOS clique aqui

Link para contratação web: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/bussola/

4 - É preciso ter cartão de crédito para aderir ao Vivo Easy?

Resposta: Sim. O faturamento mensal acontece somente via cartão de crédito. Cartões de crédito pré-pagos também são aceitos desde que a bandeira seja compatível com a plataforma.
    A Vivo tem parceria com os bancos Itaú e Santander na bandeira Mastercard. Saiba mais aqui.
    Peça um cartão de crédito do Itaú aqui
    Peça um cartão de crédito do Santander aqui

5 - O Vivo Easy tem período mínimo de contratação?

Resposta:
    Não. Com o Vivo Easy não existe fidelidade. Está é uma das grandes vantagens desse plano. Você contrata quando quiser e pode cancelar quando quiser também. Fique atento apenas para a data de renovação do plano para que não seja cobrada uma nova mensalidade.

6 - Dentro do valor de R$ 49,99 está incluso minutos para outras operadoras?

Resposta: Não. Neste valor está incluso apenas minutos ilimitados de Vivo para Vivo, além de SMS também ilimitado e 3GB de internet 4G.

7 - Como cancelo meu plano do Vivo Easy?

Resposta:
    O cancelamento pode ser feito pelo próprio aplicativo do Vivo Easy, pela central de atendimento (1058) ou em qualquer loja própria da Vivo. Fique atento com a data de renovação do ciclo do plano para que não seja gerada uma nova fatura.

8 - Clientes Vivo Easy pontuam no Vivo Valoriza?

Resposta: Sim. Os pontos são atribuídos proporcionalmente ao valor gasto que consta em sua fatura.

9 - Quanto custa internet adicional no Vivo Easy?

500MB
    Validade 07 dias: R$ 9,99
    Validade 30 dias: R$ 24,99
    Validade 90 dias: R$ 49,99

1GB
    Validade 07 dias: R$ 14,99
    Validade 14 dias: R$ 34,99
    Validade 90 dias: R$ 69,99

2GB
    Validade 07 dias: R$ 24,99
    Validade 14 dias: R$ 54,99
    Validade 90 dias: R$ 109,99

10 - Quanto custa pacote de voz adicional no Vivo Easy?

20 minutos

Validade 07 dias: R$ 4,99
    Validade 30 dias: R$ 9,99
    Validade 90 dias: R$ 19,99

40 minutos
    Validade 07 dias: R$ 9,99
    Validade 30 dias: R$ 19,99
    Validade 90 dias: R$ 39,99

80 minutos
    Validade 07 dias: R$ 14,99
    Validade 30 dias: R$ 39,99
    Validade 90 dias: R$ 79,99

11 - O que preciso fazer para renovar meu plano?

Resposta: O Vivo Easy tem renovação automática com cobrança recorrente pelo cartão de crédito. Qualquer compra de pacote adicional será cobrada juntamente com a franquia na data escolhida para vencimento.

12 - Consigo receber ligações à cobrar utilizando um pacote de voz adicional contratado?

Resposta: Sim. No plano Easy as ligações à cobrar descontam do pacote de voz adicional. Lembrando que ligações para Vivo são ilimitadas.

13 - Caixa postal é ilimitado também no Easy?

Resposta:
    Não. O serviço de caixa postal não está incluso no plano. É necessário realizar contratação adicional.

14 - Como ganhar internet no Vivo Easy?

Reposta:
    Convidando seus amigos para aderirem ao Vivo Easy você ganha 1 GB válido por 30 dias. Basta compartilhar seu código promocional que consta na aba do aplicativo.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Sempre fiquei me perguntando e talvez ainda não entendi.

O preço do pacote adicional de minuto está claro. Mas quantos minutos, para outras operadoras eu tenho direito pagando apenas os R$49.99 por mês?
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Olha explicou bem o pacote , mas não me parece viável. Vou ficar no controle mesmo , até eu mudar de operadora , o que pretendo ainda um dia.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Já tive muito interesse em sair do plano controle e ir para pós quando deu todo o problema que já contei pra vocês aqui, inclusive pensei em fazer o easy mas não achei que vale a pena. Penso eu que o plano é muito caro, só de escolher minutos a mais já passa de R$ 100 e por ser com cartão de crédito deveria te alguma vantagem e não tem, inclusive já pensei se poderia usar cartão pré pago.

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

O preço do pacote adicional de minuto está claro. Mas quantos minutos, para outras operadoras eu tenho direito pagando apenas os R$49.99 por mês?
    O Vivo Easy não contempla minutos para outras operadoras dentro do valor de R$ 49,99.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

é uma boa pergunta. Vou colocar ai na lista.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Esse plano é basicamente o que eu pago aqui, a diferença que acrescenta 200 min pra outras operadoras.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Quando esse plano foi lançado, eu o achei super interessante e moderno. Mas hoje se o compararmos com os planos controle da Claro e da Tim que custam cerca de 55 reais vemos que o Easy ficou para trás.

Mas valeu pela explicação @Mori.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Este plano está sem atualizações deste de Jan/17 (se não me engano), quando se tornou permanente o pacote de 3GB de internet.
    Em comparação com outros planos da operadora e mesmo também com outras operadoras, não vale a pena.

Citação Postado originalmente por andersonfariah Ver Post
    [...]inclusive já pensei se poderia usar cartão pré pago.
    Pode sim. Qualquer cartão na função crédito funciona, sendo pós ou pré e com as bandeiras compatíveis com o plano.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

É, pra quem não precisa ligar pra outras operadoras (e quando precisa, usa o Whatsapp pra isso), até que é um bom plano.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Este plano está sem atualizações deste de Jan/17 (se não me engano), quando se tornou permanente o pacote de 3GB de internet.
    Em comparação com outros planos da operadora e mesmo também com outras operadoras, não vale a pena.

Pode sim. Qualquer cartão na função crédito funciona, sendo pós ou pré e com as bandeiras compatíveis com o plano.
    Opa, isso já é um ponto positivo