Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Problema ao utilizar Internet 3G diária por 0,99

    Bom dia!

    Faz alguns meses que contratei o pacote 600MB para meu smartphone por 24,90 por mês e fazendo alguns testes percebi que não valia a pena e pelo uso eu acabaria gastando bem mais do que 100 reais renovando o mesmo pacote várias vezes ao mês, mas enfim, visto que não era lucrativo para mim decidi cancelá-lo, mas o engraçado foi que através do atendimento via SMS para contratar um serviço é ótimo, agora para cancelar... Sempre aparece um erro, sem contar nas vezes que confirmava o cancelamento, mas eu verificava as promoções ativas na linha e a contratação forçada persistia. Tentei ligar na Central da Vivo, mas sempre a ligação cai.

    Consegui faz pouco tempo entrar em contato com o atendimento da vivo pelo Twitter (@vivoemrede) e eles conseguiram cancelar o plano, porém eu havia solicitado o retorno do 3G diário de 0,99, disseram que estava ativo e que era só usar que cobraria normalmente, porém eu ativo o 3G e é como se minha internet tivesse sido cortada, fica igual quando o plano excede, sabe? Cortam a internet, o que é um absurdo por sinal, já que não faz pouco tempo que a justiça proibiu esse ato.

    Peço encarecidamente que reativem o 3G com cobrança diária em minha linha ou infelizmente serei obrigada a trocar de operadora pois não sei mais o que fazer, inclusive tentei trocar de chip para utilizar o serviço e acredita que já veio plano embutido no mesmo? Ninguém merece...

    No aguardo de uma ajuda e obrigada!

  2. #2
    Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
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    288
    Citação Postado originalmente por VitoriaRuzzo Ver Post
    Bom dia!

    Faz alguns meses que contratei o pacote 600MB para meu smartphone por 24,90 por mês e fazendo alguns testes percebi que não valia a pena e pelo uso eu acabaria gastando bem mais do que 100 reais renovando o mesmo pacote várias vezes ao mês, mas enfim, visto que não era lucrativo para mim decidi cancelá-lo, mas o engraçado foi que através do atendimento via SMS para contratar um serviço é ótimo, agora para cancelar... Sempre aparece um erro, sem contar nas vezes que confirmava o cancelamento, mas eu verificava as promoções ativas na linha e a contratação forçada persistia. Tentei ligar na Central da Vivo, mas sempre a ligação cai.

    Consegui faz pouco tempo entrar em contato com o atendimento da vivo pelo Twitter (@vivoemrede) e eles conseguiram cancelar o plano, porém eu havia solicitado o retorno do 3G diário de 0,99, disseram que estava ativo e que era só usar que cobraria normalmente, porém eu ativo o 3G e é como se minha internet tivesse sido cortada, fica igual quando o plano excede, sabe? Cortam a internet, o que é um absurdo por sinal, já que não faz pouco tempo que a justiça proibiu esse ato.

    Peço encarecidamente que reativem o 3G com cobrança diária em minha linha ou infelizmente serei obrigada a trocar de operadora pois não sei mais o que fazer, inclusive tentei trocar de chip para utilizar o serviço e acredita que já veio plano embutido no mesmo? Ninguém merece...

    No aguardo de uma ajuda e obrigada!

    Olá, tudo bem?


    Antes de eu tentar ajudar,saiba que nós aqui do fórum nao temos acesso ao sistema da vivo para ativar os desativar pacotes, já que voce pede que reativem o 3G diario.

    No seu caso, pode me dizer quando foi o ultimo dia que contratou o pacote de 600mb? No app meu vivo ainda consta ele como ativo?

    Pois voce so conseguirá usar a diaria quando o pacote com renovação mensal for totalmente cancelado e tambem retirado da linha. pois apenas cancelando ele fica "pendurado" na linha e só é excluido automaticamente da linha quando completar os 30 dias de vigencia do mesmo.
    Abraços,

    Leonardo


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