Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Disney lança app de streaming com o conteúdo de todos os seus canais e mais

A Disney lançou ontem o aplicativo DisneyNOW para Android, iOS, tvOS e tablets Amazon Fire, para substituir os apps dos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Júnior. O conteúdo completo destes canais está agora disponível no novo aplicativo, junto com jogos temáticos das séries da companhia e com o streaming da Rádio Disney.

Em uma entrevista à revista Variety, a vice-presidente de mídias digitais dos canais Disney, Kimberly Hicks, explicou o motivo por trás da unificação dos aplicativos:

"A decisão de consolidar os apps da suíte Disney Channel Watch no DisneyNOW foi motivada pelo que as crianças nos falavam que queriam nas suas experiências de vídeo. O novo aplicativo nos permite mostrar todos os grandes personagens e histórias, e levar a magia do Disney Channel, Disney XD e Disney Junior para a rotina delas.”

Para os pais que se preocupam com o tipo de conteúdo que os seus filhos consomem, a empresa permite que o DisneyNOW seja personalizado. Os tipos de vídeos e jogos a que as crianças têm acesso no app, são restritos às categorias escolhidas pelos responsáveis. É possível filtrá-los por canal de origem e faixa etária, por exemplo.

Infelizmente, o app ainda não está disponível no Brasil.

Fonte: TudoCelular
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    bacana, toda produção da disney é muito bem feita
    JÁ AGRADECEU PELO DIA DE HOJE ?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Tomara que não custe muito. Minha filha assiste muito os desenhos disponíveis no You Tube.
    Esperando boas notícias.

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Tomara que não custe muito. Minha filha assiste muito os desenhos disponíveis no You Tube.
    Meu filho tbm. YouTube Kids é app obrigatório nos smartphones e tablet da minha esposa e meu.

Um detalhe desse novo app já chamou minha atenção. Ele vai ser compatível com o Chromecast. Mais um ponto positivo. Agora é esperar lançarem aqui.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

É uma boa mesmo. Quanto será que vai custar aqui?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Minha esposa tava doida desde o dia que comentei que a disney faria isso.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Pessoal pelo que entendi esse app não é o aplicativo de streaming que a Disney disse que iria lançar meses atrás... E sim um app que vai englobar todos os jogos temáticos dos canais Disney para crianças, ou seja, na verdade a empresa diminuiu os gastos de 5 para apenas 1 o que na minha opinião foi uma jogada muito inteligente.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

@Mori Acredito que o valor provavelmente vai ficar na mesma faixa dos demais já existentes.
    @Josemsud Talvez vai embutir os jogos no app de streaming, pois na narração do video fala em "more shows" e "more Disney TV" então acredito que haverá streaming sim.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)