Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Por padrão é cobrado, mas faz uma solicitação de cortesia que pode ser que role.

Eu sei que este serviço poderia ser gratuito devido a grande oferta sem custo dele em todas as operadoras, mas acho que acima de tudo devemos preservar a liberdade do comércio que tanto aplaudimos quando o governo não interfere. Sei que é chato, mas se isto é algo de extrema importância, acho que a escolha por outra operadora deve ser o caminho mais racional do que interferir na política comercial da empresa (ordenando que ela deixe de cobrar por um serviço prestado).

Está cheio de exemplos inversos, como o roaming nacional, onde outras operadoras cobram do pré pago quando recebem uma chamada (TIM e Claro), taxa de instalação que umas cobram e outras não (TV e internet fixa), multa contratual que a Vivo não cobra quando se contrata apenas o plano e algumas cobram (Oi e Claro), taxa de habilitação do controle que algumas cobram (Claro - veja o reclame aqui) e outras não, e por ai vai...

Minha opinião ok? Não é apenas sobre a Vivo, é sobre o livre comércio em geral.
    Concordo em gênero, número e grau. Não pode ter regulação estatal nisso.

Mas a Vivo parece que gosta de enfezar o cliente. Não tem custo oferecer o serviço gratuitamente. É de uma idiotice cobrar por isso, só deixa o cliente insatisfeito. Fere a imagem da empresa.

Dependendo de um identificador de chamadas, mas para minha surpresa, ao efetivarem a portabilidade o mesmo não funcionou, ao questionar via twitter fui informado que não existe possibilidade!! Como se meus vizinhos tem identificador??? Sem identificador não dá pra ficar, ou habilitam o serviço ou serei obrigado a cancelar a linha.

Citação Postado originalmente por Muxaxo Ver Post
    Troquei recentemente a Net pelo Vivo Fibra. Na Net, tinha o serviços de identificação de chamadas, sem custo algum. Percebi que após a portabilidade no meu telefone para a Vivo, o serviço desapareceu. Em consulta feita para a Vivo, fui informado que o serviço, por motivos técnicos, não está disponível para o meu endereço. Confesso que fiquei decepcionado, considerando que a Vivo diz que a Fibra Ótica é de mais alta tecnologia. E pago caro por isso. Gostaria que a Vivo se pronunciasse, informando quando terei disponível "esse serviço para meu endereço". Quando os vendedores da Vivo ligam para oferecer o serviço, enfeitam o pavão para vc aderir. Mas nunca informam exatamente o que será oferecido. Inclusive, quando comentei que na Net tinha o problema dos serviços serem interrompidos, quando havia falta de energia, o atendente me informou que esse problema, eu não teria. Qual não foi a surpresa, quando da instalação, constatei que teria o mesmo problema, na falta de energia.
    Lamentável.

Conseguiu o identificador de chamadas?

Citação Postado originalmente por AugustoSposito Ver Post
    Dependendo de um identificador de chamadas, mas para minha surpresa, ao efetivarem a portabilidade o mesmo não funcionou, ao questionar via twitter fui informado que não existe possibilidade!! Como se meus vizinhos tem identificador??? Sem identificador não dá pra ficar, ou habilitam o serviço ou serei obrigado a cancelar a linha.
    Conseguiu o serviço de identificação de chamadas?

Alguém neste fórum com problemas devido a falta de identificador de chamadas conseguiu resolver o problema?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por paulozanco Ver Post
    Alguém neste fórum com problemas devido a falta de identificador de chamadas conseguiu resolver o problema?
    Seria legal alguém responder, para sabermos se as sugestões ajudaram a resolver a questão.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Boa tarde a todos
    Portei as linhas NET para VIVO e consequentemente tive que configurar minha central Intelbras CORP6000 (sim é antiga mas jamais deu defeito) e depois de configurar para "binar" em FSK o programa de tarifação REMORA passou a registrar as chamadas, porém......Lógico que teria um porém.... as ligações de entrada recebem da VIVO o código DDI e aí está o problema!
    O número 055 11 912345678 é mostrado incompleto faltando justamente os dois últimos dígitos ficando 055 11 9123456.. Ou seja, é simplesmente impossível identificar chamador.
    Preciso de outro programa que consiga tarifar a CORP6000 no modo FSK com todos os dígitos já que a Intelbras não irá mais atualizar o REMORA por estar descontinuado.
    Alguém tem alguma dica?

Olá, o Serviço de Identificador de Chamadas não está mais disponível para clientes do estado de São Paulo, não intenção até o momento de retornar com as vendas do serviço, apenas os cliente que já possuem, ainda podem utilizá-los mas caso cancelem não há possibilidade de recontratar o serviço, não é apenas o identificador de chamadas, alguns outros serviços como o siga-me também não estão disponíveis. Não foi informado mais detalhes sobre a descontinuação do serviço somente que por questões técnicas não será mais feita venda para o estado de São Paulo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por ElizaNascimento Ver Post
    Olá, o Serviço de Identificador de Chamadas não está mais disponível para clientes do estado de São Paulo, não intenção até o momento de retornar com as vendas do serviço, apenas os cliente que já possuem, ainda podem utilizá-los mas caso cancelem não há possibilidade de recontratar o serviço, não é apenas o identificador de chamadas, alguns outros serviços como o siga-me também não estão disponíveis. Não foi informado mais detalhes sobre a descontinuação do serviço somente que por questões técnicas não será mais feita venda para o estado de São Paulo.
    Isso é inacreditável. Wifi Calling cheio de problemas, e-Sim, no Vivo Easy indisponível e vários problemas pra ativar em outros planos, chamadas em HD indisponível pra maior parte da base, fim do Tu Go, Vivo Valoriza só por app e com menos resgates, cobrança por Caixa Postal no fixo, agora fim de identificador de chamadas.

É inacreditável. Tiveram melhoras nos últimos 3 anos? Sem sombra de dúvidas. Os planos melhoraram 200%. O Vivo Easy é o plano mais desruptivo de todos. Mas parece que pelo menos algumas bobagens grandes a operadora precisa cometer por cota, não sei.