Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Identificador de chamadas - Vivo Fibra

Troquei recentemente a Net pelo Vivo Fibra. Na Net, tinha o serviços de identificação de chamadas, sem custo algum. Percebi que após a portabilidade no meu telefone para a Vivo, o serviço desapareceu. Em consulta feita para a Vivo, fui informado que o serviço, por motivos técnicos, não está disponível para o meu endereço. Confesso que fiquei decepcionado, considerando que a Vivo diz que a Fibra Ótica é de mais alta tecnologia. E pago caro por isso. Gostaria que a Vivo se pronunciasse, informando quando terei disponível "esse serviço para meu endereço". Quando os vendedores da Vivo ligam para oferecer o serviço, enfeitam o pavão para vc aderir. Mas nunca informam exatamente o que será oferecido. Inclusive, quando comentei que na Net tinha o problema dos serviços serem interrompidos, quando havia falta de energia, o atendente me informou que esse problema, eu não teria. Qual não foi a surpresa, quando da instalação, constatei que teria o mesmo problema, na falta de energia.
    Lamentável.

Bom dia, @Muxaxo. Tudo bem?

Vou encaminhar seu problema para a área técnica.
    Para isso, vou entrar em contato por mensagem privada, ok?

Um abraço
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Também tenho o mesmo problema... falta id de chamadas no vivo fibra fixo. E dizem ter inviabilidade técnica para ativação ?

Também tenho esse problema e me disseram que o estado de São Paulo não tem identificado

Estou no mesmo dilema. Cade meu identificador de chamadas? Já fiquei sem sinal várias vezes (tv, internet, tel) de 1 a 4 dias. A culpa é sempre do tempo, caminhão que bateu no poste, etc.. Mas a fatura chega sempre na época certa, e se atrasar lá vem multa. e não pague pra ver!

Pelo que estou vendo aqui no fórum a Vivo está pouco se lixando para os clientes.

Identificador de chamadas é serviço básico

Também estou com mesmo problema, nem perguntei se o Vivo Fixo oferecia identificador quando troquei da NET. Para surpresa minha, tem mas é cobrado R$ 16,90 ao mês! Se ainda fosse um valor simbólico como R$ 1,00 ou 2,00, mas a este valor é para não se contratar mesmo!

Gostaria de um posicionamento oficial da VIVO a respeito desse assunto, pois também estou com o mesmo problema.... Acabei de instalar a VIVO Fibra em meu apartamento e nem perguntei se tinham Identificador de Chamadas, por tão óbvio e natural que seria um serviço de tecnologia de ponta ter um serviço como esse, o qual eu já tenho a mais de 10 anos no meu telefone. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que eu não tenho mais o serviço?!!?! Pior do que isso, é não ter uma posição oficial do tipo: Não tem ainda mas vai ter em X meses. Não vai ter nunca, ou até dizer que tem mas que custa R$X adicionais por mês. Mas cada atendente/vendedor diz uma coisa, e nenhum parece saber da história completa...

Citação Postado originalmente por Angela2018 Ver Post
    Também estou com mesmo problema, nem perguntei se o Vivo Fixo oferecia identificador quando troquei da NET. Para surpresa minha, tem mas é cobrado R$ 16,90 ao mês! Se ainda fosse um valor simbólico como R$ 1,00 ou 2,00, mas a este valor é para não se contratar mesmo!
    O barato sai caro !!!

Boa tarde...também estou com o mesmo problema. Acabei de adquirir o Vivo Fibra e nem questionei sobre identificador de chamadas, uma vez que no meu trabalho também é vivo fibra e tem o identificador. Gostaria de saber porque o serviços é oferecido a alguns assinantes e outros não. Como podem não disponibilizar uma tecnologia tão antiga se quando nos ligam oferecem serviços de ponta ?