Resultados 1 a 4 de 4

bloqueio de ligações

Tenho recebido ligações de um ddd 65.
    quero bloquear essas ligações, como devo proceder.
    Obs. pelos fóruns que li, essa ligação é de estelionatarios

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Blsouza84. Tudo bem?

Olha, pela operadora eu não sei se é possível, honestamente falando. Você precisaria verificar com a central. Se você usa Vivo Fixo (SP), é pelo 10315. Se é Vivo Fixo em outros Estados ou celular em qualquer Estado, pelo 1058.

MAS, qual o modelo do seu aparelho? A maioria dos celulares tem configurações para bloquear certos números.

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.

2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Pra quem tem um celular com Android poderá fazer o bloqueio de números indesejados por meio de aplicativos, como o CM Security que possui a função de Bloqueio de ligações.

Com esta função você poderá bloquear ligações de números indesejados, seja de um colega ou números de telemarketing e até mesmos números de telefones utilizados para passar trotes.

Além disso ele tem as funções de navegação segura, bloqueio de ligações, rastrear celular, verificação programada, limpar a memória do celular e acelerar o celular, além de verificar a segurança da rede Wi-Fi, bloquear aplicativos com senhas e ainda tirar foto de quem tentar desbloquear seu celular e errar a senha!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

eu uso o app whoscall, consigo bloquear chamadas por DDD, porque sei quando eh muito diferente eh telemarketing!