Resultados 1 a 10 de 10

Vivo gastando créditos sozinho e erro de internet

Então carreguei 25 Reais, fui pedir o plano de 600 MB 24,90 e não deu. Sendo que nao utilizei meu ultimo pacote de internet 600 mb todo, pq estava de ferias em casa usando o wifi e acabou vencendo e sendo cancelado. Então carreguei 25 Reais, fui pedir o plano de 600 MB 24,90 e não deu. Mandei SMS pedindo meu saldo e só estava 18.13 não sei pq. Aí dps carreguei mais 10 reais e fiquei com 28.13 reais para pedir o serviço de internet 600 MB, e agora fica a mensagem não foi possivel ativar este serviço em sua linha
    ... Favor entre em contato com o número *8486. Então liguei para este número e mandaram uma mensagem de atualização. Atualizei e MSM assim continua a mensagem não foi possivel... Alguém poderia me ajudar nesses dois problemas. Agradeço.

Thiago graças a deus consegui arrumar este erro. Baixei o aplicativo meu vivo, e eu estava cadastrado em uma promoção de 6,90 por semana nem sei como isso aconteceu. Talvez este seja se eu ter carregado 25 reais e ido para 18 reais. Cancelei e pedir a internet de 600mb. Agora foi vlw pela ajuda brother

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Gabrielsp. Tudo bem? Eu sou cliente Vivo a anos e entendo bem esse tipo de frustração. Sumir créditos é algo que ninguém gosta. Mas posso te ajudar com uma boa dica. Você tem acesso ao Meu Vivo? Muito provavelmente não. Por lá você consegue verificar detalhes da linha. Em qual promoção você se encontra, o detalhamento do uso de dados de Internet, o detalhamento de consumo dos créditos, tudo.

Depois de verificar por lá, você descobre o que descontou seus créditos. Se for indevido, pode entrar em contato com a Central já sabendo o que pedir estorno. Pelo Meu Vivo você também assina os pacotes. Dá até pra verificar o motivo de não ter o pacote. Pode ser a sua promoção atual, por exemplo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Não estou conseguindo se cadastrar no meu vivo.

Desde
    Mar 2015
    Qual erro apresenta, @Gabrielsp?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Então Thiago, logo na primeira parte onde tenho q colocar meus dados CPF email senha etc. Coloco tudo certinho ae quando vou clicar em prosseguir não vai. Só fica na mesma página. Entendeu?. Estou fazendo o cadastro pelo celular será que tem algum problema?

Desde
    Mar 2015
    Ah, provavelmente é isso. Tente do computador e de mais de um navegador, se der algum erro.

Desde
    Mar 2015
    Que bom.

Acontece muito isso. Por isso o Meu Vivo é tão bom. Com ele você tem controle do que acontece na linha e consegue corrigir situações como essa.

Angry Não durou nem 24 horas

meu único pacote ativo que conta no meu vivo é do plano diário de 0,99 ao dia, recarreguei ontem utilizei a internet que vocês me disponibilizam nesse pacote de 0,99 ao dia e hoje dia seguinte à recarga a mesma foi reativada novamente como de costume porém recebi um sms informando que meu saldo é de R$1.16 como isso ?????? não tenho mais nada ativado e vocês somem com meus créditos ?
    RIDICULO

Débitos indevidos

Mesmo problema.
    Comprei o chip pré pago, fiz a primeira carga de R$ 15,00, e já foi debitado duas vezes 0,99 por uso de internet - coisa que eu NÃO fiz - até porque o uso de dados no celular está desabilitado.
    O aplicativo Meu Vivo informa que eu não tenho pacote nenhum ativo.
    Como resolver o problema?
    Como interromper os débitos indevidos? e, principalmente,
    Como obter o ressarcimento do valor debitado indevidamente?

Tags para este Tópico