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  1. #1

    Atendimento Vivo Indisponível.

    Boa tarde a todos,

    O que há de errado com o Atendimento Vivo? Não consigo atendimento via fone, chat, e-mail e sms... Há outra forma de entrar em contato? Eu desconheço!

    Já fiquei até 50 min na linha esperando por um atendimento e não uma, mas várias vezes desde o dia de ontem (07/08/2015). Entrei no Meu Vivo para enviar e-mail e não consigo, pois não consigo inserir nada nos campos "Assunto" e "E-mail". O Chat... fora do ar...

    Fiz uma recarga e foi debitado indevidamente R$ 14,90 referente ao serviço de internet móvel e isso não é de hoje. Há alguns meses atrás liguei no *8486 e a atendente me informou que não há como cancelar isso e que toda vez que fosse debitado era para eu ligar lá. É impressão minha ou ela tirou uma com a minha cara?

    Entrei em contato com a Anatel e talvez receba uma resposta mais rápida.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Oi, @Sasq. Você tem acesso ao Meu Vivo, não é? Tentou ver no detalhamento por lá?

    O atendimento anda péssimo, mesmo. Como cliente, devo concordar com você. Se o assunto for sério, sugiro levar pra Ouvidoria.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Oi, @Sasq. Você tem acesso ao Meu Vivo, não é? Tentou ver no detalhamento por lá?

    O atendimento anda péssimo, mesmo. Como cliente, devo concordar com você. Se o assunto for sério, sugiro levar pra Ouvidoria.
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    Olá Srº thiagomocci,

    Pois é, tenho acesso sim. Inclusive, acabo de conseguir entrar em contato com o "Atendimento - Ouvidoria > Acessar Chat, e a PTA72686 Derenice que, não sei se é pelo fato de eu ter entrado com a opção "Reclamações", só mandou uma mensagem para que eu digitasse a mensagem em até dois minutos e mandei um "Boa tarde PTA72686", já que nem isso a atendente fez, e logo após escrever fui desconectado.

    E adivinhe... "Não foi possível carregar o serviço, tente novamente mais tarde.
    Por favor, tente novamente mais tarde."

    Cada vez melhor!

  4. #4
    Boa noite! O atendimento continua indisponível pelo jeito, hoje as 11:45h da manhã fiz uma recarga de R$25,00. As 12:00h meu saldo era R$6,48. Passei a tarde toda ligando pro atendimento e ninguém atende, ligações que fiz pro atendimento duraram de 30 a 45min. De espera e nada de atendimento, as 19:15hrs recebi SMS com saldo de R$00,49. Não fiz nenhuma ligação ( sem ser pro atendimento que é gratuita ) e não ativei nenhum pacote de dados e nenhuma promoção! Alguém me explica o que houve?? Amanhã vou na loja vivo ver se consigo resposta, já que não existe atendimento ligando.

  5. #5
    E aí joker,

    Seguinte... No http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web# você se cadastra (se já não estiver) e do lado esquerdo da tela vá em >>Meu Consumo > Histórico de Consumo e seleciona o período que quiser.

    Eu consegui mandar um e-mail para o atendimento e o funcionário teve a capacidade de dizer que o saldo debitado da minha linha referente ao pacote de internet móvel foi solicitado por mim. Não é a primeira vez que acontece e eles se fazem de desentendidos e querem empurrar a culpa no consumidor.

    Se quiser também, entre no site supracitado e vá em >>Fale Conosco>Atendimento Via E-mail>Avançar> Preencha os dados e solicite os serviços desejados.

    Se quiser saber mais sobre os seus direitos, dê uma olhada no Decreto nº 6.523/08.

    Se quiser pedir as gravações também, pode!

    Fiz isso com uma empresa que cancelou e mandou a fatura como se eu estivesse usando o serviço.

    Até+

  6. #6
    Boa noite, joker.

    Entre no site da Anatel https://sistemas.anatel.gov.br/sis/c...codSistema=649 e faça sua reclamação.

    Para mim, deu certo!

    Até+