Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
    Felicitações.
    Tenho um terreno em Barreirinhas Maranhão, próprio com localização estratégica para torre de telecomunicações, transmissão ou similares, documentado e com 16 metros de elevação em relação ao nível do mar, localização pelo Goolge Earth é 2o 46’ 08’’.01 S e 42o 49’ 51.05 O, com um distanciamento considerável de maternidades, de escolas de ensino infantil, de postos de saúde e creches e com um distanciamento, também considerável, de outras torres.
    contato 98 991031926

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por jfilhomtm Ver Post
    Felicitações.
    Tenho um terreno em Barreirinhas Maranhão, próprio com localização estratégica para torre de telecomunicações, transmissão ou similares, documentado e com 16 metros de elevação em relação ao nível do mar, localização pelo Goolge Earth é 2o 46’ 08’’.01 S e 42o 49’ 51.05 O, com um distanciamento considerável de maternidades, de escolas de ensino infantil, de postos de saúde e creches e com um distanciamento, também considerável, de outras torres.
    contato 98 991031926
    Sugiro ler este tópico aqui:

Locar meu Terreno para Implantação de ERB

alugo terreno

Contrato de locação para instalação de torre de celular. Preciso de contatos para falar sobre esse assunto. meu zap é 11965622710

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de ticortess
    Desde
    Jan 2019
    Pessoal minha casa a Vivo não pega tão legal, como poderia abrir um chamado para instalação de uma antena?

Olá. Fique que seu post tem algum tempo. Vc teve algum retorno

Tenho um terreno em fortaleza- ce , na rua Humberto lomeu 295, bairro granja Portugal 495m2.( exelente para instalação de torre da Telecom ) , detalhe não há nenhuma torre no bairro de nenhuma operadora .
    Contato 85 991606654fone/Zap direto com proprietário.

Ola! existe um canal por meio de telefone. ao ligar para a central de relacionamento 1058 o cliente porem solicitar que seus dados possam ser inseridos em um formulário, entretanto, a Vivo somente entrará em contato com o cliente quando o local informado estiver em área prevista para instalação futura.