Resultados 1 a 7 de 7

Duas contas no mesmo mês

Olá,eu mudei o plano do meu vivo móvel e veio a conta do plano novo e antigo,quero que vcs me liguem para ver como vamos resolver essa situação,pois não vou pagar duas contas em um mesmo mês.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    1) este fórum é de usuários. Não é da vivo.
    2) a vivo só liga para oferecer planos.
    3) leia as regras.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Minha recomendação: vá na loja.

Não há nada melhor que o atendimento presencial.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Migração de plataforma

Bom dia;
    Se você mudou de plataforma, como por exemplo, tinha um plano da plataforma controle e migrou para o pós, gera uma fatura do clico que você utilizou, já a conta pós é gerada com um valor proporcional ao utilizado, não é que você está pagando duas contas no mesmo mês, mas é como se você tivesse cancelado um plano controle e feito um novo pós, por isso temos datas certas para fazer as mudanças de plano, ou até mesmo cancelamentos, para que não gere mal entendido com o cliente.

Obs: para solucionar seu problema, recomenda-se que você vá até uma loja para que o consultor de negócios analise a sua situação que pode não se encaixar aqui no exemplo e te dê a melhor solução dos seu problema.

Citação Postado originalmente por Aleleite Ver Post
    Olá,eu mudei o plano do meu vivo móvel e veio a conta do plano novo e antigo,quero que vcs me liguem para ver como vamos resolver essa situação,pois não vou pagar duas contas em um mesmo mês.

Tem que ficar ligado com mudanças de planos para nao acontecer isso.
    Plano Ativo: VIVO EASY -CÓDIGO: DASH2019
    Smartphone: iPHONE XR

Também concordo
    "A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces." - Aristóteles
    "Teme a alegria que não seja do dever cumprido." - Jackson de Figueiredo
    "Eduquem as crianças com livros, para que não seja necessário punir os adultos com a prisão." - Pitágoras

Arrow

Citação Postado originalmente por Aleleite Ver Post
    Se você realizou alguma migração de plataforma (ex: pós para controle) ira receber uma fatura com o valor do plano controle e uma outra fatura com o valor proporcional do plano pós, para um melhor tratamento desta situação, recomendo que você entre em contato com a central 1058 ou *8486, se preferir também existe o atendimento por SMS, basta enviar a palavra VIVO para 1515 ou através do meu vivo para poder ter certeza sobre o ocorrido e se é possível realizar uma contestação pró rata do plano controle. Não recomendo a consulta em uma loja vivo pois se não for loja própria e precisar contestar algo eles irão falar que você deve ligar na central de relacionamento.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-09-19, 10:09 AM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-05-18, 05:23 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 13-10-17, 01:32 PM
  4. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-15, 10:46 PM