Resultados 1 a 4 de 4

Ligações feitas à distância

Oi, tudo bem com vocês? c:

Gostaria de saber se alguém poderia tirar minha dúvida. Eu sou de Porto Alegre (DDD 51) e eu gostaria de falar com um amigo de São Paulo (DDD 11), só quero saber quanto sairia fazer essa ligação (custo, quanto de créditos precisaria, etc) Meu pacote é o mais comum, não tem plano, nem internet, etc. Única coisa que eu usaria seria meus créditos. Grata desde já, beijos!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Mitsunii. Tudo bem?

Eu sou de SP, DDD 11. Minha resposta pode não ser exata por estarmos em DDDs diferentes. Mas você não tem promoção alguma?

Esse seu amigo usa Vivo? Recarregando R$ 25, você tem 30 dias para falar 1000 minutos com um Vivo Favorito de qualquer lugar do país, usando o prefixo 15. Além disso existem outras várias promoções, como a recarga bancária que dependendo do banco e do valor do crédito recarregado, dá até 200 minutos para Vivo de todo o Brasil.

Em tarifa cheia mesmo, sem promoção alguma, fica caro. Aqui em SP, o valor da ligação local é de R$ 1,65 por minuto. Honestamente, nem sei se há alteração para chamada LD usando o 15. Creio que o custo é o mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nossa, muito obrigada! Ele é da Vivo sim, e minhas dúvidas foram esclarecidas, sou grata. c:

cadastrei um numero favorito 048 de florianopolis, moro no rio grande do sul e não consigo ligar da saldo insuficiente

Tags para este Tópico