Resultados 1 a 2 de 2

Indisponibilidade de internet fixa.

Olá, hoje faz exatamente um ano que estou tentando adquirir internet fixa para a minha residencia e nunca tem disponível para minha região, porém, já a segunda pessoa que muda para a mesma rua que eu moro e consegue na primeira solicitação, sei que isso não vem ao caso mais trabalho com edição de sites, gasto em torno de R$ 260,00 por mês com créditos em celulares da vivo e de outras operadoras, pois preciso fazer o upload dos sites para os servidores, e a tecnologia 4G intermitente, nem sempre funciona !
    Queria saber o que é necessário fazer para conseguir um ponto de internet fixa, pedir pra são longuinho, padim ciço, dona iaia ?
    Por gentileza meus caros, não é possível que o descaso seja tao grande assim, preciso com urgência para trabalho, e então, o que é necessário ?

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    se em sua região pegar bem o 4G da tim compensa você pegar um tim beta e virar beta lab, 20gb de net por mês por 50,00temers !
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.