Resultados 1 a 4 de 4

Modems Wi-Fi ZTE MF79S

Adquiri um Modems Wi-Fi ZTE MF79S em Março deste ano e já está apresentando defeito.

Em setembro o ZTE MF79S parou de funcionar completamente. Já liguei pra central técnica de atendimento e o defeito possivelmente é do modem.
    Já que realizamos o teste no smartphone e o chip está funcionando normalmente.

Alguém aqui também já passou por esse tipo de problema? Acaso conseguiu atendimento e o problema foi resolvido? O defeito foi reparado e o modem voltou a funcionar?

Existe algum modelo de aparelho que seja melhor? Caso sim, qual modelo?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @Stela_Maris, o problema foi resolvido? Descobriu o que eraa?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

@bruna Ainda não. Fui até a loja física Vivo e redirecionaram à 0800-7010983 Central de Atendimento ZTE BRASIL.

Já realizei o procedimento por contato telefônico com a ZTE BRASIL. O código de postagem deve ser apresentado aos Correios etc.

Para acompanhar o andamento do reparo eu posso entrar em contato com a Central de Atendimento.

A devolução do aparelho é feita em até 30 dias, a contar da data de postagem do aparelho mais o prazo dos Correios.

Liguei na Central novamente e desde Segunda (25) a chamada dá *no momento todos nossos atendentes estão ocupados’. Muito complicado pois o horário de atendimento previsto é das 08h às 20h. Mas, não estão atendendo. Daí fica difícil.

Tive êxito só no sábado (23) quando liguei e fiz o procedimento legal. Falta postar a mercadoria. Estou com uma dúvida, mas não consigo contato.

Tentei uma comunicação através do e-mail mobile@ztebrasil.com.br, mas até o momento não encaminharam resposta de esclarecimento.

PARA PROCEDIMENTO DE ENVIO GARANTIA ZTE DO BRASIL
    Solicitam para enviar junto com o aparelho dentro da caixa:
    • Cartão de garantia, preenchido e assinado pelo vendedor, caso o cartão de garantia não seja enviado junto com o aparelho que se encontra dentro da garantia contratual (após os primeiros 90 dias) implicará que o aparelho não será reparado.

ACONTECE QUE O ÚNICO DOCUMENTO QUE EU TENHO ASSINADO PELO VENDEDOR É O CONTRATO DE PERMANÊNCIA. SERÁ QUE É O MESMO?

@bruna vocês não podem me indicar um bom aparelho modem. O Modems Wi-Fi ZTE MF79S parou de funcionar e para fazer o reparo o procedimento é moroso. Acreditava que a Loja Física Vivo forneceria a troca imediata. Haja vista que o aparelho foi adquirido em Março deste ano!

Os serviços prestados pela assistência técnica já foram concluídos. O prazo foi dentro do estimado. Antes mesmo de chegar aos 30 (trinta) dias. O MODEM foi entregue prontamente. Adorei. Estava ansiosa demais. O problema já foi solucionado. Que bom!

Tags para este Tópico