Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
    Nível 59: Star Wars Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Vantagens de utilizar o Meu Vivo Fixo no dia a dia

Se você tem Vivo Fixo na sua casa, já deve saber que o Meu Vivo é uma mão na roda para resolver várias coisas sem precisar ligar no call center. Mas se você ainda não sabe, relaxa! Eu explico tudinho que você pode fazer sem precisar nem ao menos chegar perto do telefone.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         home.jpg
Visualizações:	711
Tamanho: 	41,4 KB
ID:      	4232

Pra começar, você precisa baixar o APP, disponível aqui nesse link! Você também pode encontra-lo na loja de aplicativos no seu celular. É só digitar “Meu Vivo Fixo” (não vai confundir com o Móvel, ok?)
    Se você não for cadastrado, clique em “cadastre-se agora”. Vai abrir uma tela pedindo o CPF do titular, preencha e continue com o cadastro.
    Se cadastrou? Perfeito! Agora vamos ao que interessa. Com o Meu Vivo para linhas fixas você consegue:

Acessar a 2ª via da conta

Nome:	         Minhas faturas.jpg
Visualizações:	559
Tamanho: 	37,4 KB
ID:      	4233

Aqui nesse tópico você descobre como! É fácil, descomplicado e você nem sofre

Alterar o Vencimento da Conta
    “Ahhh, coloquei para vencer no dia 8 mas minha empresa mudou meu pagamento pro dia 15”
    Sem problemas! É só ir no Meu Vivo e na própria home do APP você pode escolher entre o dia 2, 5, 8, 15, 21 e 25. Super tranquilo!

Suporte Técnico

Nome:	         Suporte tecnico.jpg
Visualizações:	588
Tamanho: 	31,7 KB
ID:      	4234

Agendou suporte técnico e o aparelho voltou a funcionar ou não vai conseguir atender os técnicos? No APP você consegue cancelar ou reagendar o serviço tranquilamente, sem precisar falar com ninguém.

Ativar débito automático

Para quem tem muitas contas é difícil mesmo ficar lembrando de pagar mais uma. Para facilitar, ainda bem que existe o débito automático! É lá no “Minha Conta” também, você clica, preenche com o banco, agência e conta corrente e pronto. Sua fatura é debitada direto da conta.
    Lembrando que isso vai depender da aprovação do seu banco.

Conta Digital

Ative o serviço e tenha sua fatura Vivo sempre online, direto no seu e-mail e também disponível para consulta no APP do Meu Vivo! Assim você contribui com a redução de papel (o planeta agradece) e a Vivo reverte o valor econimizado com a impressão de faturas em apoio às instituições infantis.
    Vivo Valoriza
    Aproveita que você agora está no Meu Vivo e se cadastra no Vivo Valoriza. Vai por mim, você vai me agradecer imensamente depois!
    Lá na aba você consegue ver seu extrato, sua categoria, como acumular mais pontos e no que trocar!

Se você tiver alguma dúvida sobre o Meu Vivo Fixo, é só comentar aqui!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Hoje ele funciona bem? Quando eu tinha um Vivo fixo esse aplicativo não funcionava. Até fiz um post aqui no fórum sobre ele.

https://forum.vivo.com.br/threads/89...o#.WcPIRctv_qA
    Esperando boas notícias.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Acredito que essa seja a única vantagem para quem ainda é cliente da linha de telefone fixa da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Tudo que for para facilitar a vida do usuário, é válido.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Bem explicadinho hein @_Bruna rs. Isso é bom , mas precisa melhorar em muita coisa a operadora.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 59: Star Wars Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Hoje ele funciona bem? Quando eu tinha um Vivo fixo esse aplicativo não funcionava. Até fiz um post aqui no fórum sobre ele.

https://forum.vivo.com.br/threads/89...o#.WcPIRctv_qA
    Olha, vou falar de experiência pessoal aqui... Eu baixei há um mês mais ou menos e tá funcionando de boas, nunca me deixou na mão! Mas vou encaminhar pra eles o seu tópico e ver qual é a resposta
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

O dia em que esse app funcionar, de repente vai ser uma boa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Olha, vou falar de experiência pessoal aqui... Eu baixei há um mês mais ou menos e tá funcionando de boas, nunca me deixou na mão! Mas vou encaminhar pra eles o seu tópico e ver qual é a resposta
    Não precisa @_Bruna. Já faz muito tempo e nem tenho o fixo mais.
    Esperando boas notícias.

Toda vez que tento logar nesse app com meu número fixo (que já está no mesmo CPF da linha móvel há uns 2 anos), aparece esse erro:

Anexo 4238

Acessando o site da Vivo pelo computador, o único lugar onde há para incluir linhas pra acesso no Meu Vivo, não tem opção de incluir as fixas. Só as móveis.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Estou aguardando a transferência de titularidade que o @Mori estava me ajudando a fazer para ver se consigo o acesso no meu Vivo!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...