Resultados 1 a 3 de 3

A Vivo acaba de aumentar os valores dos planos Pós.

A vivo acaba de aumentar os valores de todos os planos Pós pago, além de não renovarem o porrifólio pós, defasado em relação à concorrência, agora os preços ficaram mais salgados ainda. Por exemplo o plano família 6GB e 500 min para outras operadoras, o mais barato, que saia por R$249,99, agora passou para R$269,99 ao mês. Nada de mudança a não ser o preço.!

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    A vivo sendo vivo... É por isso e muito mais que eu larguei ela, se acha a rainha das teles e não é #@$* nenhuma
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.

No meu caso eu tenho um vivo controle e em vez de aumentar o valor do plano, aumentou minha internet e os minutos para outras operadoras..achei ruim nao ne!? kkkk

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JFederici Ver Post
    A vivo acaba de aumentar os valores de todos os planos Pós pago, além de não renovarem o porrifólio pós, defasado em relação à concorrência, agora os preços ficaram mais salgados ainda. Por exemplo o plano família 6GB e 500 min para outras operadoras, o mais barato, que saia por R$249,99, agora passou para R$269,99 ao mês. Nada de mudança a não ser o preço.!
    Mas a vivo tem disso com os planos pos pagos, ela sempre aumenta 10/20 reais