Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Habilitar dispositivo XBox One VivoPlay

    Baixei o app VivoPlay no XBox One. Ao abrir, ele gera um código e pede que se acesse o site "vivoplay-vivo.com.br" e insira-o, ativando assim o dispositivo. Porém, no site não há campo pra se inserir o código. E a página de dispositivos só mostram os meus dispositivos móveis habilitados pelo app no celular e tablet. Já liguei para o serviço de atendimento que me informou que essa habilitação é feita no próprio console. Como assim se é o console que gera o código e pede pra que o mesmo seja inserido no site? Ou a Vivo lançou um aplicativo que não tem suporte?

  2. #2
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023
    Olá, @Chicorio!

    Creio que esses links irão te ajudar:
    http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-3...vivo-play-info

    http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/apps/vivo-play

    http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-3...vivo-play-help

    Caso contrário, ligue para 1058 e fale com um atendente. Não resolvendo, anote o protocolo e ligue para Ouvidoria Vivo 0800 775 12 12
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE