Resultados 1 a 3 de 3

cancelamento no envio de mensagens

quando eu tento me cadastrar em alguma promoção da vivo por mensagem aparece a notificação de falha no envio,mas para mandar mensagens para algum contato da certo, isso pode ser um problema no meu aparelho celular ? estou assim a algum tempo...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por germanda Ver Post
    quando eu tento me cadastrar em alguma promoção da vivo por mensagem aparece a notificação de falha no envio,mas para mandar mensagens para algum contato da certo, isso pode ser um problema no meu aparelho celular ? estou assim a algum tempo...
    Pode ser também alguma configuração. Da uma olhada no tópico abaixo pois pode te ajudar.

https://forum.vivo.com.br/threads/91...5#.WcDUnstv_qA
    Esperando boas notícias.

Não é problema no seu celular, pode ser problema no sistema da operadora, você pode entrar em contato com o atendimento, tentar novamente mais tentar, ou então se cadastrar através da área exclusiva no site da Vivo login.vivo.com.br
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico