Resultados 1 a 5 de 5

Como faço prá cancelar meu vivo on?

como faço prá cancelar meu vivo on?????????????

Oi de novo Vera,

é uma pena que você queira cancelar o seu Vivo ON.
    Pode me dizer porque?

Andei dando uma olhada e descobri que para cancelar basta não recarregar no seu dia N.
    Depois de 7 dias a promoção é cancelada automaticamente.

Espero que te ajude.

Aproveite o findi!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Oi Vera,

como você vai?

eu movi sua pergunta para Dúvidas sobre o meu Vivo ON para que outros membros que queiram ajudar ou que tenham dúvidas possam vê-la também, ok?!

Boa noite pra você.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Cancelamento do meu plano vivo

gostaria de recuperar meu número ou cancelar meu vivo uma vez que roubaram meu chip

- - - Updated - - -

Gostaria de recuperar meu chip ou cancelar meu plano vivo porque roubaram meu celular com meu chip da Vivo

Citação Postado originalmente por Suely62 Ver Post
    gostaria de recuperar meu número ou cancelar meu vivo uma vez que roubaram meu chip

- - - Updated - - -

Gostaria de recuperar meu chip ou cancelar meu plano vivo porque roubaram meu celular com meu chip da Vivo
    Olá @Suely62 Boa tarde!

Saiba aqui como bloquear o uso de seu Vivo Chip e Aparelho em caso de perda ou roubo.

Para bloquear sua linha, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip. Para desbloquear sua linha (recuperar seu número), basta ir a uma Loja Vivo e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip.

Para bloquear o aparelho, você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Vivo e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho.

Você pode solicitar o bloqueio do Aparelho junto com o do Vivo Chip, basta ter em mãos o IMEI.

- Se você for cliente Vivo Controle ou Vivo Pós e preferir, realize o bloqueio na Central de Atendimento via Chat. Para isso, acesse o Meu Vivo Web, vá até a aba FALE CONOSCO e clique em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencha seus dados e aguarde atendimento;

- O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular da linha;

- Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;

- O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o procedimento de bloqueio do Vivo Chip e Aparelho por perda ou roubo.

Éliton Alonso

Tópicos Similares

1. [CANCELAMENTO] Como cancelar meu Vivo On?
    Por ric_tonin no fórum Ajuda
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-16, 09:39 PM
  2. como cancelar o vivo on?
    Por Ca almeida no fórum Ajuda
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-16, 04:19 PM
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-14, 08:23 AM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-13, 04:57 PM
  5. Respostas: 2