Resultados 1 a 9 de 9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Google pretende alterar algumas informações na Play Store, confira como ficou

Ainda prosseguindo em seus testes de mudanças na Play Store, o Google parece estar experimentando algumas alterações naquilo que você encontra na tela dos resultados de pesquisa. No lugar das avaliações que os aplicativos receberam, os usuários verão o tamanho do download.

Da mesma forma que ocorreu em testes anteriores, isso parece ser muito limitado por enquanto, direcionado apenas a uma pequena quantidade de usuários. Mas aqueles que viram essa alteração podem vê-la em todas as áreas da loja. Os resultados da pesquisa são o lugar mais óbvio para encontrar essa troca, mas isso também ocorre abaixo da listagem, para a seção de aplicativos similares.

Talvez esteticamente isso não seja muito agradável, mas o espaço de armazenamento é uma preocupação de muitos usuários, especialmente aqueles sem slot para cartão SD. Sem dúvidas, saber o tamanho imediatamente seria útil para esses usuários.

Porém, também é útil ver o quão os aplicativos são bem avaliados antes de entrar em sua página de download. Então seria interessante se o Google implementasse uma alternância para escolher entre o tamanho do download e as classificações nessas áreas.

Fonte: TudoCelular
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Gostei. Sempre observo o espaço que o aplicativo vai ocupar. As vezes até desisto de baixar caso não for usar com frequência.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de andersonfariah
    Desde
    Jul 2017
    Ficou bem mais fácil visualizar

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Eu iniciava o download para saber o tamanho do app , agr não precisa show.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Eu não me preocupo com o tamanho do app... Não tenho suporte a microSD, mas os 11GB livres de 16GB, já está sendo suficiente pra caber os 302 apps que tenho. Sem falar nas fotos e vídeos... As músicas são em nuvem, via Spotify. Ou no pen drive OTG.

O que me preocupa são as informações que cada app pega, o desempenho do mesmo ao rodar e o suporte do app. É incômodo, claro, o app ser 1GB e ter vários bugs e travamentos. Enquanto outros que funcionam melhor e tem apenas 13MB... Mas creio que o melhor a ser avaliado é o seu desempenho e consumo do aparelho.
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Eu não me preocupo com o tamanho do app... Não tenho suporte a microSD, mas os 11GB livres de 16GB, já está sendo suficiente pra caber os 302 apps que tenho. Sem falar nas fotos e vídeos... As músicas são em nuvem, via Spotify. Ou no pen drive OTG.

O que me preocupa são as informações que cada app pega, o desempenho do mesmo ao rodar e o suporte do app. É incômodo, claro, o app ser 1GB e ter vários bugs e travamentos. Enquanto outros que funcionam melhor e tem apenas 13MB... Mas creio que o melhor a ser avaliado é o seu desempenho e consumo do aparelho.
    Eu li direito? 302 aplicativos?
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu li direito? 302 aplicativos?
    haha, sim, isso mesmo. Mas contei com os aplicativos de sistema. Os apps que baixei, na verdade são 149 apps. E tenho 2GB livres.
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    haha, sim, isso mesmo. Mas contei com os aplicativos de sistema. Os apps que baixei, na verdade são 149 apps. E tenho 2GB livres.
    Eu hein! Não tenho nem 20. Na verdade só mantenho aqueles que uso com frequência. Os que vou utilizar de vez em quando, eu baixo, uso e ja desintalo.
    A memória do meu aparelho não permite manter tantos aplicativos de uma vez.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu hein! Não tenho nem 20. Na verdade só mantenho aqueles que uso com frequência. Os que vou utilizar de vez em quando, eu baixo, uso e ja desintalo.
    A memória do meu aparelho não permite manter tantos aplicativos de uma vez.
    Eu entendo. Eu uso 80% dos apps que baixei constantemente. O resto é de vez em quando, mas como ainda tenho espaço livre, deixei eles alí.