Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Fixo - não consigo usar, estou ficando doido!

Oi pessoal, será que mais alguém já passou por isso e pode me ajudar? Comprei o chip do Vivo Fixo na loja autorizada sábado passado (01/08), conforme orientação da vendedora só abri o plastiquinho do chip na minha casa, coloquei no aparelho, mas até agora não consegui usar, toda vez que tento fazer uma ligação escuto uma mensagem de que "sua ligação não será completada pois o seu telefone fixo se encontra fora do endereço cadastrado". Já telefonei 12 vezes pra central de atendimento, já desliguei o aparelho, liguei de novo, tirei bateria, tirei chip, recoloquei, abri chamado, me prometeram contato de técnico etc., confirmei meu endereço uma dúzia de vezes, aturei até desaforos e grosserias de alguns atendentes, e nada se resolveu. Confirmei no site que meu CEP tem cobertura 2G, 3G e 4G da Vivo. Não dá pra entender! Eu não quero ter que cancelar a linha, mas parece que não me resta escolha, não vou pagar por um serviço que não consigo utilizar!

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Se você estiver fora da sua residência, mesmo que seja na calçada, você não irá conseguir ligar, pois apesar de ter um chip e um aparelho removível, a sua linha é fixa e só pode ser utilizada dentro da residência. Em alguns casos você não pode nem sair do cômodo onde fica o aparelho.
    Pode ser isso que esteja te causando problema. Mas se não for isso, aí já é uma questão mais técnica e é necessário você entrar em contato através de um outro número com o 10315, ao ser atendido você pede para ser transferido para o suporte técnico. Também pode ser algum problema com o chip, você pode trocá-lo onde comprou se o problema for confirmado com o suporte técnico.
    Espero ter lhe ajudado.

Até mais!
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Não, não era isso que estava me causando o problema, eu estava em casa, não estava no elevador, nem na rua, nem na portaria. Disse isso 12 vezes pros atendentes. Mas consegui resolver o problema, foi só ligar na opção de cancelamento. Sei que os atendentes são instruídos, e até coagidos, a não perder cliente, foi só ameaçar cancelar que a mulher me passou o maior mel e resolveram rapidinho! Bem diferente da vaca escrota que me insultou no contato anterior. Parece que por aqui é assim, pra conseguir alguma coisa, ou é na base do grito ou da esperteza.