Resultados 1 a 4 de 4

Vivo fibra na cidade de guarujá-sp

Oi moro na Av Venezuela 745, é um edificio com 11 andares e como consta no site da vivo fibra tem a fibra na minha rua mais só disponivel para casas, sendo que o sindico antes de estar disponivel a fibra entrou em contato com a vivo e pediu a visita de alguem quando a fibra estivesse disponivel a questao é que até agora ninguem veio ou ligou, gostaria de solicitar em nome do sindico do edificio a ligação ou visita de algum atendente da vivo fibra pois a maioria dos moradores gostariam de ter a fibra em seus apartamentos, hoje dependemos da TERRIVEL NET que temos problemas sempre.

Espero que meu pedido seja atendido. Caso seja necessario [Informação Pessoal] caso queira mais informaçoes sobre o edificio.

Obrigado

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Geralmente depois de passada a fibra na rua demora um pouco mesmo para a Vivo ir até o prédio e montar a infraestrutura necessária para ligar a fibra aos apartamentos.
    No meu caso foi a Vivo que entrou em contato com o prédio depois de uns meses que tinha a fibra na rua, e após montar a infra no prédio ainda demorou alguns meses até liberarem as vendas.
    Mas se você quiser tentar falar com eles, vê se consegue algo pela ouvidoria (telefone 08007751212 ou pelo site)

Mas quando chegar vai valer a pena aqui demorou mas chegou... Recomendo até ligar mais vezes

Olá, Hoje dia de Natal faz 1 ano de espera da fibra, mesmo a rua já estando cabeada não tem disponibilidade para a fibra!

moro de na esquina tenho dois endereço e mesmo assim não sou atendido por nenhum deles!

CEP 11440310 Numero 220 - rua Orlando falcão
    CEP 11441070 Numero 1042 - rua Chile

pela rua orlando falcão estou a 4 quadras de um terminal!

varias tentativas e ainda morrendo com um ADSL vivo, realmente não da para entender, estou querendo contratar vivo 100MB de internet para minha casa mais não tem como pede para ficar ligando para central de atendimento que realmente não funciona já que chega um ponto que a pessoa cansa, pensando até em cancelar a Vivo ADSL não chega nada alem de 4 MB, gostaria de uma resposta satisfatória pois ficar ligando para central não rola!
    todos na minha rua só tem a possibilidade de ter vivo pois a unica disponível é ADSL