Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
    Estou com esse mesmo problema desde ontem. Internet fica boa durante 1h e cai. O wi-fi fica funcionando mas sem acesso à internet. Tenho que ficar desligando e ligando o modem de hora em hora.

Lightbulb Wifi

Boa noite, tenho um tablet Genesis e o levei para o trabalho por estar sem celular no momento, minha surpresa foi que ao chegar lá não consegui conectar o wifi da Vivo Fibra, aliás, o tablet nem identifica a rede, só as redes da Net que aparecem disponíveis para logar, fui até o modem da Vivo e nem assim ele aparece como rede disponível. O que estará acontecendo? Porque o tablet só dispõe as redes da NET e da Vivo não?

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

minha internet esta instável a duas semanas

boa noite, minha internet esta a aproximadamente duas semanas instável sendo que eu pago 15 megas e nem isso vem chegando e não consigo falar pelo 10315 pois fico a quase 1 hora e ninguém atende, gostaria de saber por parte de voces se existe algum problema na minha região pois eu não sou o único que esta passando pelos mesmos problemas

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por matheus01 Ver Post
    boa noite, minha internet esta a aproximadamente duas semanas instável sendo que eu pago 15 megas e nem isso vem chegando e não consigo falar pelo 10315 pois fico a quase 1 hora e ninguém atende, gostaria de saber por parte de voces se existe algum problema na minha região pois eu não sou o único que esta passando pelos mesmos problemas
    Sugiro entrar em contato com o atendimento; justamente para confirmar suas suspeitas e/ou solicitar uma visita técnica.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

A luz da fibra do wifi está vermelha e o wifi nao funciona a mais de 3hrs

Rotiador vivo

Meu rotiador vivo só ligar a primeira luz o wi-fi não ligar o que eu faço?

o problema q mal conecta o watsap. paga em dia . mas utilização zero. estou recebendo 0.02 bifes. pago por 30 Mb