Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    O problema que acontece às vezes comigo no Méliuz é quando o cashback tá ativado e a gente compra alguma coisa já em preço promocional (o que quase todo mundo faz hahaha). Aí o cashback não é creditado automaticamente e a gente tem que abrir um pedido de análise no site. Eles sempre respondem, mas nem sempre o dinheiro é creditado porque eles alegam que o cashback não foi o "motivador principal da compra".

Na Amazon, que sempre dá aqueles descontos maravilhosos, eu sempre tenho que correr atrás do cashback. Às vezes eu consigo, às vezes não. Faz parte. ¯\_(ツ)_/¯
    Esses "erros" também acontecem na hora de creditarem os pontos Multiplus.
    Já arrumei a maior quizumba com a Zattini porque não creditaram meus preciosos 300 pontos. Aí abri uma reclamação no Reclame aqui e foi resolvido.
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    O problema que acontece às vezes comigo no Méliuz é quando o cashback tá ativado e a gente compra alguma coisa já em preço promocional (o que quase todo mundo faz hahaha). Aí o cashback não é creditado automaticamente e a gente tem que abrir um pedido de análise no site. Eles sempre respondem, mas nem sempre o dinheiro é creditado porque eles alegam que o cashback não foi o "motivador principal da compra".

Na Amazon, que sempre dá aqueles descontos maravilhosos, eu sempre tenho que correr atrás do cashback. Às vezes eu consigo, às vezes não. Faz parte. ¯\_(ツ)_/¯
    Rapaz, pior que é verdade, kkkkk

Eu sempre tentava quando o produto já estava em promoção. Mas às vezes nem seu sabia que ele estava...
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE