Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Smile Promoção voltada para jovens

Em algumas semanas atraz a Oi anunciou o Oi Galera, e ontem (13/09) foi lançado oficialmente durante o Rock In Rio, ela é uma promoção voltada para jovens, para concorrer com o VIVO ON e TIM BETA, tudo bem que a VIVO lançou o VIVO FAVORITOS, que parece ser muito lucrativo, mais infelizmente ainda está longe do que muitos querem, então, eu uso o VIVO ON a muitos anos e tudo bem que tem alguns pontos negativos e outros positivos, porem acho que a VIVO deveria mais uma vez remodelar a promoção e deixar ela com uma cara mais jovem, mais quando?

Oi Vítor,

valeu pelo post!

tô tentando descobrir se existe algum plano para modificar a promoção Vivo ON.
    O que você acha que traria essa cara mais jovem pra promoção?

No momento posso te dizer que o Fórum Vivo ON veio para conectar a galera do Vivo ON ainda mais.
    E achamos que que essa inovação faz com que a promoção fique ainda mais accessível aos jovens.
    O Fórum é o espaço para conversar sobre a promoção, tirar as dúvidas, conversar sobre assuntos variados no Tudo em Off e se manter conectado por mensagem privada.

Espero que você esteja gostando, Vítor!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tópicos Similares

1. Para cadastrar na promoção
    Por Doritos no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 30-10-13, 07:24 PM