Resultados 1 a 3 de 3

Angry como preparar meu predio para receber o serviço

Bom dia a todos. Estou em um prédio no centro de Sao paulo que um dia ja foi um hotel, agora serve de apartamentos. Nós não temos nenhum serviço de cabo ou fibra no prédio porque não foi feito o preparo para receber tal serviço. Faço parte do conselho e gostaríamos de um direcionamento de como proceder para que o serviço de fibra pudesse chegar em todas as unidades. creio que precisaremos passar canos conduites pelo lado externo do predio. mas precisamos de mais informações sobre a central de entrada da fibra no predio.
    R dr vieira de carvalho 167, Rupublica - Sao Paulo
    Obrigado

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de kdx125
    Desde
    Jun 2015
    Que eu saiba, a Vivo que cuida dessa parte da preparação do prédio, você não vai precisar passar conduítes.
    Também moro em um prédio próximo daí, na Av. São João, e apesar do prédio ser bem antigo a Vivo passou a fibra por cabos nos mesmos conduítes usados pelo telefone, inclusive usando os mesmos armários.
    Agora, pra pedir pra eles fazerem isso eu não sei.Antes a Vivo tinha em seu site um formulário para o síndico do prédio preencher com os dados do prédio, agora não tem mais.
    No meu caso eles que entraram em contato com o prédio depois de passarem a fibra na rua.

Acho que você pode tentar ver se consegue algo falando com a ouvidoria pelo site ou pelo telefone 08007751212.

Muito obrigado!