Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Nível 70: Avatar Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por fabiopetelin Ver Post
    Boa tarde!

Li o tutorial sobre como bloquear o acesso a sites inadequados e tentei fazer os procedimentos. Ocorre que no meu roteador GVT/VIVO (DSL 2740E) as opções para mudar o DNS parecem estar bloqueadas não permitindo, assim, qualquer alteração.
    Alguém poderia me indicar um passo a passo para fazer essas alterações nesse roteador??

Muito grato!!!
    Bom dia @fabiopetelin!

Pesquisando achei 3 possibilidades para você.

1 - Tem esse Tutorial do TechTudo: Como alterar o DNS no roteador D-Link e melhorar sua Internet

2 - O Vídeo abaixo:

3 - Esse outro vídeo (é para Oi, mas o modelo é semelhante):

Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Obrigado mmelo76!!!
    Vou fazer o procedimento descrito em um dos vídeos (atualização de firmware).
    Grande abraço!!!

Não funcionou.

Boa Tarde, Fiz conforme orientado mais os sites de conteúdo adulto ainda estão desbloqueados. Meu modem é Fabricante:PACE Modelo: V5471 Versão de Software:B14103-GVT-RC2-103140. Favor me orientar. Esqueci.. é um power box gvt instalado tem 3 meses.

#chamandoatropa

Pessoal alguém tem mais alguma dica?
    @fabiopetelin você conseguiu?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Caro Mori, não fiz o procedimento ainda. Na verdade fiquei um pouco receoso de dar algo errado porque o roteador é da própria Vivo. Aliás, todo o equipamento é da operadora. Ainda estou arrumando coragem pra tentar!!! kkkkkkkkkkk

Nível 70: Avatar Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por ljdd Ver Post
    Boa Tarde, Fiz conforme orientado mais os sites de conteúdo adulto ainda estão desbloqueados. Meu modem é Fabricante:PACE Modelo: V5471 Versão de Software:B14103-GVT-RC2-103140. Favor me orientar. Esqueci.. é um power box gvt instalado tem 3 meses.
    Tenta atualizar o firmware...não achei nada específico a este modelo.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Thumbs up

Pessimo
    Isso é um recurso de programa de terceiros, sendo que dentro do rotador deveria ter um filtro de URL como tem em muitos outros roteadores do mercado.
    isso é um "quebra galho" para computador, e para celular, tablet, e os outros 5 computadores da rede??
    vou ter que fazer um a um...
    MUITO ERRADO, isso só deixa os computadores, pesados.
    Lembrando que Norton é um antivírus e se o usuário já possui um outro antivírus vai dar conflito que destrói o desempenho geral de qualquer dispositivo.

Vergonha ViVo

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de and3
    Desde
    Sep 2017
    Muito bom cara!

Meu modem (Mitrastar gpt2541-gnac-gv), não grava esses endereços de ips nos DNS primario e secundário!
    Preciso fazer o ajuste, pois tenho adolecente em casa que anda acessando sites impróprios.
    Alguém sabe configurar esse modem?