Resultados 1 a 6 de 6

Dificuldade em entrar em contato com vivo

Desde terça dia 28/07 estou tentando entrar em contato com a vivo tanto por telefone, como email, twitter e nao estou conseguindo contato. Alguem mais esta tendo esse problema?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @drykiinha. Tudo bem?

Não vou mentir pra você. Gosto muito da Vivo mas como usuário dos serviços, também me incomodo com isso. Faz tempo que o atendimento pelo *8486 é ineficiente e muito demorado. O que tem me ajudado ultimamente, e sempre comento aqui pelo fórum, é o atendimento via SMS. Já tentou?

Envie VIVO para 1058 e vá na opção 9 - Fale Conosco. Em alguns minutos você começa a conversar via SMS com um atendente. Comigo tem sido bom.

Boa sorte.

Thiago ja tentei de tudo, sms para 1058 os atendentes sempre estao ocupados, eu estou quase desistindo de tentar falar com a vivo ;/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nossa, @drykiinha. Que situação complicada. Entendo como é frustrante. Já pensou em entrar em contato com a Ouvidoria?

Olá @drykiinha,

vc pode nos dizer o porquê de vc precisar entrar em contato com o Atendimento? Quem sabe podemos ajuda?!

Bom dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Eu estou desde as 18horas tentando falar com a vivo pois minha fatura esta errada. Mas não consigo. Fico esvutando a musiquinha o tempo todo.