Resultados 1 a 2 de 2

Problema com SMS

Estou com problema com SMS, todo SMS que chega vem do mesmo contato e sempre a mesma mensagem, pode ser de qualquer contato ou qualquer conteúdo na mensagem, mas ainda assim ela chega no meu celular vindo de um contato específico e com sempre o mesmo conteúdo na mensagem. Por exemplo, a VIVO pode me mandar um SMS, mas vai chegar no meu cel um SMS do meu pai com o conteúdo "Oi" no SMS. Já tentei atendimento, mas não sou atendido. Alguém pode me ajudar?

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Cara que complicação, isso é muito estranho. Nunca ouvi falar de uma situação como essa, nem sequer parecida.
    Eu acredito que o problema seja com o seu aparelho, não com a operadora. Sugiro que você faça uma formatação no aparelho. Outra alternativa que você tem é comprar um chip novo, caso o seu não esteja em bom estado, você pode manter o mesmo número comprando um chip virgem.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.