Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Problemas Vivo Play

Já fiz essa reclamação no sac e na ouvidoria a alguns meses, porém, não tive uma resposta satisfatória e notei que o problema não foi resolvido.

O cliente tenta assistir o filme 30 Dias de Noite 2 - Dias Sombrios, no entanto, o conteúdo é do primeiro filme a Vivo não disponíbilizou o filme no Vivo Play.

Solução: A Vivo altera para o segunda o filme o que tornaria o título correto ou exclui de vez deixando só o primeiro filme acessível.

Olá @Josemsud,

bom dia!

Isso ocorre frequentemente? Seria possível listar outras ocorrências com data e títulos de filmes?
    Assim podemos passar mais informações para a equipe do Vivo Play.

Obrigada!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015
    Boa tarde Gaby

O filme "A Grande Ilusão" só era exibido até uma parte, acontece que esse problema foi resolvido semana passada o assisti normalmente.
    Mas como disse no caso do filme "30 Dias de Noite 2 - Dias Sombrios", o problema persiste o conteúdo ainda é do primeiro filme.

Desde
    Jul 2015
    Fiz essa Observação no dia 31/07/2015 estamos no dia 31/08/2015, ou seja, se passou um mês e nada da equipe responsável resolver um problema tão simples como esse.
    O Filme 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, continua sendo exibido a primeira versão. O que me diz disso Gaby ou Carla, realmente resolve falar alguma coisa aqui no Fórum?
    Vejo muita gente postando informações sobre a Vivo Celular, mas quando o assunto é recursos e opções da Vivo TV Fibra só é mencionado o básico, quando surge um problema como esse fica complicado resolver.

Cansei de esperar tive que baixar o filme para poder assistir, pois infelizmente a equipe que cuida da Vivo TV Fibra é ineficiente em algumas coisas.

Triste estar em uma operadora que acontece essas coisas.

@Josemsud, gostaria muito dizer que basta postar aqui no Fórum e o seu problema vai ser resolvido, mas não é assim que funciona. Vc leu a minha mensagem privada? No dia 28 de agosto eu escrevi uma longa mensagem privada te explicando como o Fórum funciona:

"Claro que seria o máximo poder oferecer uma resposta para todos os questionamentos postados no Fórum e uma resolução para todos os problemas, mas isso ainda não é possível e talvez nunca seja. Já reunimos aqui uma enorme quantidade de informações com a colaboração de clientes como vc e toda essa informação está disponível para todo cliente Vivo ou qualquer pessoa que queira saber mais."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jul 2015

Angry Furioso

Se a Vivo não consegue resolver todos os problemas ou parte deles, como pode fazer anuncio de propagandas quanto a esses serviços?
    Estou começando a me questionar se vale a pena continuar como cliente de uma operadora em que boa parte de seus clientes (maioria) reclama e ela não faz absolutamente nada para resolver o problema.
    Quando cancelei a Claro TV foi justamente não por causa de problemas, mas porque a operadora estava muito lenta na adição de canais estava pagando até um valor baixo (R$ 179,90 pacote semelhante ao Full HD da Vivo, só que tinha direito a 2 receptores adicionais) comparado com a Vivo TV Fibra (R$ 199,90 pacote Full HD, com direito a um receptor HD).
    Respondendo sua pergunta, sim eu li sua mensagem privada por isso voltei a questionar sobre qual o objetivo do fórum, pois já vi muitas pessoas aqui reclamando de produtos da Vivo e percebi que quando o problema era sobre a Vivo Celular sempre tinha uma resposta para solucioná-lo, agora quando o problema atinge internet ou Vivo TV Fibra é sempre aquela "lenga lenga", até onde sei quando há planejamento em feedbacks como o que penso que deve ou deveria existir no caso do fórum, a operadora deveria sim dar uma importância pois como eu disse se a Vivo é a maior empresa de telecomunicação do Brasil sua lista de reclamações em vários centros de apoio ao consumidor como Procon também não fica atrás.
    Sabe como uma operadora faz para perder clientes?
    É só não garantir a qualidade do produto.

Desculpa dizer mas tem outras operadoras muito melhores que a Vivo TV e usar a desculpa da fusão com a GVT não é o correto.
    Vou esperar uma melhoria até março do ano que vem que é quando completo um ano como cliente, caso a operadora não resolva esses problemas tô cancelando e voltando pra NET.

- - - Updated - - -

Não tenho paciência para esperar até 2017

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    que me diz disso Gaby ou Carla, realmente resolve falar alguma coisa aqui no Fórum?
    Olá @Josemsud, vi que a @Gaby já respondeu, mas como você me marcou também vou reforçar.

Aqui no fórum nós escalamos os questionamentos dos participantes para as equipes responsáveis dentro da Vivo e, quando que recebemos o retorno, compartilhamos com a comunidade. Peço que entenda que o canal (fórum) ainda é novo tanto para o cliente como para a empresa, é preciso integrá-lo em várias frentes e estamos trabalhando duro nisso, acredite. Peço também que aprecie o número de clientes que já foram ajudados aqui pelo fórum e os participantes que dedicam minutos preciosos do seu dia para trocar informações uns com os outros - toda troca é importante e relevante.

Você mencionou a maturidade e rapidez das respostas quando o tema é Celular e isso é porque, antes do Fórum ser Vivo, ele foi exclusivo da promoção VivoOn por mais de um ano, consequentemente tem muito conteúdo de celular por aqui já e os laços com as equipes estão mais amarrados. Quanto mais discussões surgirem em torno de outros produtos, mais diversificados ficarão os assuntos.

Respondendo à sua pergunta, na minha opinião realmente resolve falar aqui no fórum sim, é questão de tempo - e por isso não me canso de agradecer pela paciência de todos quando uma solução ou posicionamento não chega rapidamente. Sabe porque eu acredito que vale a pena? Porque esse é um canal aberto e transparente e um dos seus objetivos é aproximar a empresa do cliente.

Desde
    Jul 2015
    Enquanto os problemas que passei aqui no fórum não forem resolvidos ou não terem uma resposta concreta continuarei pensado que está sendo perda de tempo, postar alguma reclamação aqui assim como também é na página da Vivo no Facebook.

Desde
    Jul 2015
    Nome:      resposta.jpg
Visitas:     452
Tamanho:  80,2 KB

Vamos ver se agora resolvem...

Desde
    Jul 2015
    Pois é, fiz a reclamação em 1º de setembro e me deram o prazo de 48 horas para o problema ser resolvido qual foi o resultado?
    Passadas 168 horas o filme duplicado continua no catálogo do Vivo Play, não é assim que melhora a qualidade/ imagem do produto vendido ou disponibilizado para o cliente que paga um valor astronômico e o mínimo que se espera é que o produto supra suas necessidades.

- - - Updated - - -

A impressão que tenho é que não há ninguém vistoriando esses produtos ai começa a dar problema e o cliente que aguente as consequências.