Resultados 1 a 6 de 6

Roubaram meu celular!

roubaram o meu celular e os meus contatos todos estavam no meu chip da vivo... como faço pra recuperar meus contatos???

Olá @jefmancini,

bom dia! Tudo bem?

Poxa, que chato, espero que vc esteja bem.

Qual celular roubaram? Vc só recupera a sua agenda de contatos se vc salvar a agenda em outro lugar (no mundo virtual).

Por exemplo:

• com iPhone vc pode salvar seus contatos na iCloud;
    • com o Windows Phone, vc pode salvar seus contatos no outlook;
    • com Android vc pode salvar seus contatos na agenda do seu email do Gmail.

Quando vc salva seus contatos em um dos meios acima, vc pode trocar de celular e nunca perder sua agenda.

Vc já fez o bloqueio do número perdido? Vc tem intenção de recuperar o número? Veja abaixo como fazer isso, fiz uma cola de uma reposta feita pelo @thiagomocci.

"A primeira coisa que deve fazer é ligar para a central de um fixo, pelo número 1058. Por lá, confirmando seus dados, você já bloqueia o chip atual. Depois, é só ir até uma Loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência em mãos. Peça para que habilitem a linha novamente em outro chip, o qual você terá que pagar se for pré ou controle (dá para negociar nesse segundo caso), e vai receber de graça se for pós."
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Bom dia, @jefmancini!
    Que bom que vc já recuperou o seu número!

Vc sabe que toda vez que mudo de celular, esqueço de guardar a minha agenda em outro lugar. Dessa última vez perdi alguns números.
    E aí tenho aquele trabalho todo adicionando os números novamente, mas agora estou ficando esperta tb. hehe
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Obg pelas informações Gabi

Obg, era um sansung grand duos... Meu número eu já recuperei, só que eu não tinha salvado a agenda em lugar nenhum. Mas agora já tô esperto rsrsrsrs vou já comprei um smartfone novo e já sei como salvar meus contatos! Bjs e Obg!

Rsrsrsrs

Sei que não vou recuperar todos os meus contatos, mais a grande maioria com certeza eu recuperarei hehehe!

Ah que bom, @jefmancini!

Por coincidência um #VivoBlog da semana passada foi o assunto que estamos discutindo aqui: Mantenha seus dados em segurança na hora de trocar de gadget.

Quem sabe a gnt até cria um tópico sobre isso!

Vc já comprou o smartphone ou vai comprar? Que aparelho?