Resultados 1 a 8 de 8

"plano indisponível para contratação, escolha outras ofertas"

Pessoal, também estou com o mesmo problema. Não tenho fidelidade, nenhuma pendência. Sou cliente pos. Dia 29/7 e 30/7, tentei vários aparelhos e várias opções de pós, em TODAS as tentativas não consegui comprar o aparelho, recebi a mensagem sem vergonha ""PLANO INDISPONÍVEL PARA CONTRATAÇÃO, ESCOLHA OUTRAS OFERTAS RECOMENDADAS PARA VOCÊ".
    E a lojaonline não tem sequer um canal de atendimento. Estou revoltado. Não sei o que fazer.

@serginhoadv, movi o seu post para um novo tópico pois o que você comentou já era antigo, assim ele fica no topo e recebe mais atenção da galera.

Pelo que entendi você está tendo dificuldades de contratar um plano pela loja online, é isso? Qual o aparelho/plano? E qual a sua região? Às vezes pode ser que o aparelho não está disponível na sua área...

O aparelho é o Nokia Lumia 1020, plano Smartphone 2g. Região SP. Bauru (14).
    Tentei alguns outros, S6, Iphone, tive a mesma resposta. Mudei até meu plano (era 4G desci para 2G só para ver se dava certo).
    Estou quase optando pela promoção da CLARO do dia dos Pais que esta ótima! S6 por 1.200 e Iphone 6 por 1.890.

- - - Updated - - -

Ontem liguei para o *8486, me transferiram para um setor específico lá. O rapaz abriu um chamado e disse que meu problema estaria resolvido em 24hs. Já se passaram as 24hs e ainda não consigo comprar NADA na loja online! Sempre recebo a mensagem ""PLANO INDISPONÍVEL PARA CONTRATAÇÃO, ESCOLHA OUTRAS OFERTAS RECOMENDADAS PARA VOCÊ".

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    @serginhoadv, movi o seu post para um novo tópico pois o que você comentou já era antigo, assim ele fica no topo e recebe mais atenção da galera.

Pelo que entendi você está tendo dificuldades de contratar um plano pela loja online, é isso? Qual o aparelho/plano? E qual a sua região? Às vezes pode ser que o aparelho não está disponível na sua área...
    Eu tenho o mesmo problema. Escolhi um aparelho (No caso tentei com o Samsung Gran ou LG G2 Lite), escolho portabilidade, escolho o plano Controle, e quando vou fechar a compra, aparece a mensagem: "Plano indisponível para contratação, escolha outras ofertas recomendadas para você." Ressalto que fui em uma loja Vivo para fazer a contratação e peguei uma senha. Após aguardar uma hora pelo atendimento, desisti de esperar. Tentei a contratação por telefone e fiquei meia hora esperando ser atendido. A contratação no site foi minha última opção.

Bom dia, @markkuz!

Vc conseguiu fazer a contratação pelo site?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Tbm estou com esse problema, não consigo comprar nenhum aparelho no plano pós pago. O será isso?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Carl@, acredito que a vivo deveria verificar, deve estar havendo um erro no site
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Angry Mesma coisa

Se a Vivo não deseja nos vender pela internet, qual o motivo da Loja Virtual?