Resultados 1 a 5 de 5

Legendas fixas em programação dublada

Bom acho horrivel canais que passam programação dublada com legendas embutidas (Fox - FX - Warner - Sony - AXN - TBS) ambos em HD
    Ja reclamei inumeras vezes e nada.. pelo que vi, esses dias passaram a dar a opção de retirar as legendas na fox SD ....
    Pelo amor de deus concertem isso ja.. deem a opção de retirar legendas embutidas de todos os canais..
    Minha tia possui outra operadora de tv por assinatura e em NENHUM canal essa bizzarice acontece.
    PS: sou assinante da vivo satétlite

Olá @DML360, tudo bem?

Legal ver você participando aqui do fórum.

Algumas semanas atrás o @kdx125 fez uma sugestão para a inclusão de um botão para optar pelas legendar. A discussão está neste tópico: https://forum.vivo.com.br/threads/29...a#.Vbogi5NViko

Dá uma olhada lá, a sugestão foi enviada para a equipe técnica da Vivo que informou já estar trabalhando na implementação e deve sair nos próximos meses.

Abs,
    Carl@

Ainda bem que (uma equipe tecnica) esta estudando o caso..
    Eu sinceramente não assisto + esses canais e só estou esperando vencer a fidelidade pra mudar pra outra operadora mesmo pagando + caro....
    Se resolver esse problema eu fico com a VIVO TV..

Pois é @DML360, esperamos que a melhoria seja realizada nos próximos meses

Os canais são bem legais, não dá pra ficar sem assistir ^_^

@DML360, bom dia! Trago ótimas notícias em primeira mão aqui no Fórum.
    A partir de hoje 4 canais Vivo Fibra já possuem legendas dinâmicas, ou seja, será possível habilitar ou desabilitar as mesmas.

Outros vão se juntar à lista.

Leia Novidade - Legendas dinâmicas na Vivo Fibra para saber quais outros canais vão receber legendas dinâmicas ainda esse mês.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19