Resultados 1 a 2 de 2

Angry Visita de um Consultor/Vendedor da VIVO

Sou síndico de um condomínio de 300 apartamentos e estou tentando contato com um Vendedor/Consultor para solicitar a passagem dos cabos e apresentar os planos para os moradores.
    Temos uma grande quantidade de moradores que estão me cobrando, mas até agora não consegui contato com ninguém. Já liguei por diversas no 10315 e é só perda de tempo. CEP da região é o 02346000
    No aguardo.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
    Dependendo da sua solicitação você nem precisa entrar em contato com a central de atendimento da vivo, você pode solicitar alguns serviços pelo próprio portal Meu Vivo. Você também pode comparecer em uma loja, no portal da Vivo logo na parte inferior você consegue localizar lojas próximas a sua região, na guia "Encontre uma Loja".
    Agora se você acha imprescindível falar com atendente por telefone, tente novamente através dos números 10315 (VIVO: Fixo, TV e Fibra), *8486 ou 1058 (VIVO Móvel e Internet Portátil e Box).

Tenha um bom fim de semana!
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.