Resultados 1 a 8 de 8

Paguei a mesma conta duas vezes.

Eu havia pedido para outra pessoa pagar a minha conta e ela demorou para pagar e eu recebi mensagem avisando para a conta ser paga, eu prontamente paguei, porém, a outra pessoa também pagou no mesmo dia. Como reaver o dinheiro ou crédito?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @vpenha_s, tudo bem?

Precisa entrar em contato com a Central, informar o pagamento duplicado e solicitar que estornem na próxima fatura. Ai é só anotar o protocolo do atendimento, pra qualquer situação contrária, ter como se defender.

Boa noite!
    Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

Citação Postado originalmente por Lidinei Ver Post
    Boa noite!
    Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

A central que a gente diz é no telefone *8486 ou 1058
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015

Arrow Pagamento Duplicado

O erro de efetuar o pagamento duas vezes é muito comum. Pela central de atendimento da vivo é possível resolver esse problema solicitando a contestação da próxima fatura por desconto comercial, o reembolso em dinheiro não é garantido, pois o erro é do próprio cliente e o mesmo precisa reconhecer, mas tudo se resolve com paciência e diálogo. É mais aconselhável vocês comparecerem em loja com o comprovante do pagamento em duplicidade.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

Unhappy Paguei a conta de agosto duplicada e não paguei a de setembro. O que fazer?

Olá pessoal,

Em agosto paguei a fatura do meu esposo através do código de barras, pois não recebemos a conta física. Já em setembro eu paguei a mesma conta, porém com a conta física. Achei que tratava-se de setembro. Não notei a data de vencimento e me confundi porque o porteiro do meu prédio havia me entregado a conta justamente em setembro. Enfim, sou gestante e ando com a cabeça na lua...rs! A vivo enviou um sms cobrando a conta de setembro que não foi paga. Como devo proceder? Imagino que o sistema da vivo não deveria permitir o pagamento de uma conta que já foi paga.
    Grata!

Normalmente o valor é descontado daqui a dois meses.

Ex: Você pagou a conta em novembro em duplicidade, o valor pago em duplicidade será abatido na fatura de janeiro, dois meses depois!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Lightbulb indignação

Bom Dia! Aconteceu comigo também, porém acredito que a VIVO deveria tomar algumas providências quanto ao código ser aceito pela segunda vez sendo que o mesmo já foi quitado. Eles ficam mandando mensagem com o código toda hora e isso atrapalha, paguei duas vezes a mesma fatura. Problemas tem que serem solucionados porque não pensar em uma forma de solucionar.

Tags para este Tópico