Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1

    Paguei a mesma conta duas vezes.

    Eu havia pedido para outra pessoa pagar a minha conta e ela demorou para pagar e eu recebi mensagem avisando para a conta ser paga, eu prontamente paguei, porém, a outra pessoa também pagou no mesmo dia. Como reaver o dinheiro ou crédito?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
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    São Paulo/SP
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    6.309
    Olá, @vpenha_s, tudo bem?

    Precisa entrar em contato com a Central, informar o pagamento duplicado e solicitar que estornem na próxima fatura. Ai é só anotar o protocolo do atendimento, pra qualquer situação contrária, ter como se defender.

  3. #3
    Boa noite!
    Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por Lidinei Ver Post
    Boa noite!
    Infelizmente aconteceu comigo também. Essas doideras do dia a dia, porém trabalho no interior, longe da central e não tenho tempo. Não sei se terei outra opção mais fica a pegunta e crítica, as soluções para assuntos mais simples poderiam ser tratados em qualquer ponto de venda credenciada. Pelo menos na minha cidade as coisas são muito arcaicas.

    A central que a gente diz é no telefone *8486 ou 1058
    Abraços,

    Leonardo


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  5. #5
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de AndersonAtento
    Desde
    Jul 2015
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    Goiânia, Goiás
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    49

    Arrow Pagamento Duplicado

    O erro de efetuar o pagamento duas vezes é muito comum. Pela central de atendimento da vivo é possível resolver esse problema solicitando a contestação da próxima fatura por desconto comercial, o reembolso em dinheiro não é garantido, pois o erro é do próprio cliente e o mesmo precisa reconhecer, mas tudo se resolve com paciência e diálogo. É mais aconselhável vocês comparecerem em loja com o comprovante do pagamento em duplicidade.
    Obs: Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum.

  6. #6

    Unhappy Paguei a conta de agosto duplicada e não paguei a de setembro. O que fazer?

    Olá pessoal,

    Em agosto paguei a fatura do meu esposo através do código de barras, pois não recebemos a conta física. Já em setembro eu paguei a mesma conta, porém com a conta física. Achei que tratava-se de setembro. Não notei a data de vencimento e me confundi porque o porteiro do meu prédio havia me entregado a conta justamente em setembro. Enfim, sou gestante e ando com a cabeça na lua...rs! A vivo enviou um sms cobrando a conta de setembro que não foi paga. Como devo proceder? Imagino que o sistema da vivo não deveria permitir o pagamento de uma conta que já foi paga.
    Grata!

  7. #7
    Normalmente o valor é descontado daqui a dois meses.

    Ex: Você pagou a conta em novembro em duplicidade, o valor pago em duplicidade será abatido na fatura de janeiro, dois meses depois!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

  8. #8

    Lightbulb indignação

    Bom Dia! Aconteceu comigo também, porém acredito que a VIVO deveria tomar algumas providências quanto ao código ser aceito pela segunda vez sendo que o mesmo já foi quitado. Eles ficam mandando mensagem com o código toda hora e isso atrapalha, paguei duas vezes a mesma fatura. Problemas tem que serem solucionados porque não pensar em uma forma de solucionar.

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