Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

SmartVivo Controle com o dobro de franquia de Internet

Olá, pessoal. Tudo bem?

Já conhecem o plano SmartVivo Controle? É um plano com ligações ilimitadas para Vivo fixo e móvel de todo o país, usando o 15, SMS ilimitadas para qualquer operadora nacional, Internet 4G e créditos para realizar ligações para outras operadoras e utilizar em outros serviços, tudo junto e no pacote, mais barato que no pré. Aliás, falando em mais barato, até as tarifas de chamadas para outras operadoras é bem mais em conta!

São 3 opções de pacotes e você escolhe qual mais se encaixa com seu uso. Você pode pagar como um pós-pago, recebendo a conta em casa ou como um pré-pago, via cartão de crédito. Em ambos os casos, o valor mensal é fixo. Você não tem surpresas na conta e nem precisa ficar se preocupando, afinal, pode colocar em débito automático!

Em cada região do país as ofertas são diferentes. Aqui em SP, temos o plano 200 MB, 500 MB e o 800 MB, os dois primeiros com R$ 10 de saldo livre e o último com R$ 20 de saldo livre. O custo é de R$ 34,99, R$ 49,99 e R$ 64,99, nessa ordem. Pra ter tudo isso de Internet e créditos além de ligações para Vivo e SMS a vontade. Legal né?

Nome:      2834082fe5d11b5d01315546b9c7f9b0c755dd38.png
Visitas:     6399
Tamanho:  46,9 KB

Até 31/12/2015, tem ainda uma super promoção. O Dobro da Franquia de Internet! São 400 MB, 1GB e 1.6 GB, respectivamente. Leia aqui o regulamento.

Entrem nesta página e confiram. Eu uso o plano SmartVivo Controle Plus 800 MB, pela modalidade cartão de crédito. É bem mais vantajoso que o pré-pago, com toda a comodidade do pós e pra quem não faz tantas ligações para outras operadoras, como eu, é bem melhor que o pós, inclusive. Confiram!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Qual a vantagem do plano de 800 MB de internet em relação ao de 500 MB?

Desde
    Mar 2015
    Além dos 300 MB a mais, você tem o dobro de créditos livres. E esses créditos servem para, inclusive, comprar mais franquia ao acabar a do plano. São dois planos adicionais diferentes, de 50 MB por R$ 2,99 e de 100 MB por R$ 5,99.

A promoção que dá o dobro de Internet está sendo bem vantajosa para mim. É mais barato que o plano básico do pós e com mais Internet.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Muito legal o tópico @thiagomocci, é sempre bom contar com a review de alguém que realmente usa o plano para saber os prós e os contras. Com certeza poderá ajudar outros participantes que estão procurando saber as vantagens (e desvantagens) do plano SmartVivo Controle

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Esses planos com essa franquia de dados estão apaixonantes, kkk

Seria legal se essa promoção de o dobro de franquia ficasse por mais tempo... Ou até mesmo limitassem as ligações (Eu mesmo não uso mais 10min por mês) e aumentassem a internet no lugar.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Esses planos com essa franquia de dados estão apaixonantes, kkk

Seria legal se essa promoção de o dobro de franquia ficasse por mais tempo... Ou até mesmo limitassem as ligações (Eu mesmo não uso mais 10min por mês) e aumentassem a internet no lugar.
    Concordo com a promoção durar mais tempo. Aliás, acho que o plano de R$ 64,99 podia ter 1 GB padrão, e 2 GB com a promoção, portanto.

Mas a ideia das ligações, não deixa a Vivo ler. Hahahahaha. Eu tenho chamadas que duram mais de uma hora aqui. E com mais de um contato. Eu falo pra caçarola.

Obrigada thiagomocci

Caramba @thiagomocci, vc é um rapaz tradicional, mas de 1h no telefone e com pessoas diferentes?!! Eu só ligo quando é extremamente necessário e já começo a ligação pedindo desculpas e querendo desligar - acho que é trauma de criança, meus pais ficavam p da vida quando eu ligava do fixo pro celular das pessoas, então tinha que ser muito rápido, hahaha.

Desde
    Mar 2015
    Ah, @carl@, eu falo muito. Eu tô aguado pra ir pro pós-pago só pra ter conferência a três e poder falar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Hahahahahaha!

Hahahaha aí sim @thiagomocci, me fez lembrar do Tele-amigo (tempo pré-internet). hahaha