Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1

    Ajuda com internet

    Boa noite pessoal, espero que possam me ajudar, de tão cansado já estou copiando e colando a mesma mensagem para ver se alguém me ajuda....
    estou com sérios problemas para religar minha internet fixa(speedy) depois que fiz a mudança de endereço;cada hora acontece um problema e estou sendo lesado por isso há pelo menos 60 dias, fora os outros 12 meses de espera para religarem a linha telefônica.
    O problema no momento é que não conseguem habilitar uma porta de internet, cada hora me passando um tipo de informação.Sou cliente da Vivo há mais de 10 anos e nunca ficamos devendo uma conta sequer para a Vivo; gostaria de manifestar novamente que estou sendo muito prejudicado com o ocorrido pois trabalho com internet.
    Como devo proceder pois já tenho mais de 50 protocolos do 10315?
    att.
    Paulo Carvalhal e Aurora Novello Medina

  2. #2
    Olá @Dalua,

    Movi o seu post para um tópico separado assim ele recebe mais atenção da galera.

    O técnico já foi na sua residência?

  3. #3
    boa noite Carla
    hoje me ligaram da Vivo e informaram que dentro de dez dias meu modem estará em minha residênciacom a internet funcionando.O supervisor me falou que o caso está em caráter de urgência e que é obrigação da Vivo resolver o quanto antes(será que é por estar me lesando há 14 meses?????)
    o que você me orienta?aguardo e acredito?
    Desculpe, não estou sendo sarcástico, apenas sincero; gostaria muito de uma segunda opinião.
    att.
    Paulo Carvalhal

  4. #4
    Olá @Dalua, tudo bem?

    Entendo a sua frustração, é muito ruim quando ficamos em um bate e volta e não conseguimos a solução que estamos esperando. Uma vez que eles já lhe deram um prazo e estão cientes da situação de urgência, eu esperaria os 10 dias

    Mantenha-nos informados de como a situação segue, ok?

    Abs,
    Carl@

  5. #5
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Tendo o prazo, há de esperar. Mas se passar o prazo e não for resolvido, ligue na Ouvidoria, @Dalua. A situação não pode se perpetuar assim. E nem ser prorrogada.

    Lembrando que você pode (e eu diria até que deve) entrar em contato com a Central e expor a indignação com o setor de fidelização, sugerindo um desconto na conta por esse tempo sem Internet. Exponha a quanto tempo é cliente e como a situação se esticou.

    Quando fiquei 5 dias sem Vivo Fibra, entrei em contato com a Central de Fidelização e consegui 3 meses de desconto na Internet para "prover uma boa experiência de fidelidade ao cliente". É justo, não se sinta mal em solicitar.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  6. #6
    oi, boa noite C@rla.Lembra domeu problema de ligação de minha internet?sou cliente há 10 anos e só fiz uma mudança de endereço, há 16 meses!!!!!!!!!!!!!!Tem disponibilidade, portas e várias opções de velocidade, mas eles não conseguem realizar o pedido(?????????)será que o Forum poderia me ajudar??????
    últimos protocolos:
    2015 2313063214
    3. 2015 2313210155
    4. 2015 2313321302
    5. 2015 2619220410
    6. 2015 2644801594
    7. 20152689072722
    8. 2015 2689 0727 22
    9. 20152711593060
    10. 20152727234611
    11. 20152729888136
    12. 20152751585225
    13. 20152751629018
    14. 20152752652031
    15. 20152752804432
    16. 20152758216187
    17. 20152758221407
    18. 20152799865056
    19. 20153050945433
    20. 2015 3106269155
    21. 2015 3106278622
    22. 2015 3106345563

    - - - Updated - - -

    oi, boa noite, C@rla, lembra de meu problema de ligação de minha internet?????sou cliente há 10 anos e só fiz uma mudança de endereço, há 16 meses!!!!!!!!!!!!!!Existe disponibilidade e portas, mas a atendente não consegue finalizar o pedido, cada hora é uma coisa, há 1 ano e 4 meses.....será que o Forum poderia me ajudar??????
    últimos protocolos:
    2015 2313063214
    3. 2015 2313210155
    4. 2015 2313321302
    5. 2015 2619220410
    6. 2015 2644801594
    7. 20152689072722
    8. 2015 2689 0727 22
    9. 20152711593060
    10. 20152727234611
    11. 20152729888136
    12. 20152751585225
    13. 20152751629018
    14. 20152752652031
    15. 20152752804432
    16. 20152758216187
    17. 20152758221407
    18. 20152799865056
    19. 20153050945433
    20. 2015 3106269155
    21. 2015 3106278622
    22. 2015 3106345563

    - - - Updated - - -

    Lhe enviei um e-mail para lhe informar que 1 mês e meio depois(!!!!!!!!) a situação continua igual....
    aguardo
    att.
    Dalua

  7. #7
    tenho uma solução para você, liga na anatel com um código de protocolo da vivo, em 3 dias eles resolvem o problema
    Ligue 1331 para registrar, junto à Anatel, reclamações contra prestadoras, pedidos de informação à Agência, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.