Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança indevida de serviço não contratado Vivo protege +

Cobrança indevida
    Ao consultar o meu saldo após uma recarga observei que foi feito um debito no meu saldo de créditos de 6,90 referente ao vivo protege, eu não contratei o serviço, em atendimento via *8486 fui informada que o serviço foi ativado via "web", apesar de eu não ter contratado, a atendente disse que solicitaria o estorno que assim finalizou o atendimento. Mas ainda assim no outro dia a cobrança estava lá e ainda o serviço ativo desse vivo protege. Novamente entrei em contato com a vivo pelo *8486 e fui informada que esse não era o procedimento, eu disse sobre a resposta do primeiro atendimento mas mesmo assim fui ignorada , disse que a conversa estava gravada que era só eles constatar, mas fui ignorada , a atendente já ficando nervosa me disse pra abaixar o meu tom de voz pq o procedimento estava correto, eu disse novamente que o problema era da vivo pois em atendimento anterior a atendente tinha me dito outra coisa, mas a atendente não me escutava falava junto cmg na ligação, e me pedida pra respeito, sendo que não falei nada demais apenas meu direito, então me enfureci e falei que falta de respeito era mandar tomar no c*, pois bem falei e desliguei, após esse episódio liguei novamente e fui informada que por palavras de baixo escalão eu estava proibida de entrar em contato com a vivo por 24 horas pra poder resolver meu problema. Pois bem tentei contato algumas outras vezes mais eles desligavam na minha cara. Então deixei pra lá e hoje fui entrar em contato , fui informada que eles não podem reembolsar o serviço pois fui eu que contratei, sendo que eu Não contratei, falaram que a atendente do primeiro atendimento falou coisa errada. Detalhe quando liguei e falei do caso eles já tinham a resposta de não autorizado reembolso, agora como, se não consegui atendimento pois fui proibida de falar por 24 horas? Ou será que eles fizeram por raiva ? Bom só sei que não temos direito de ficar irritada , pois fiquei mais de 20 min. Esperando pra ser atendida em CADA ligação pra vivo, escutando aquela musiquinha, e ainda ouvir que não teria de volta o dinheiro [editado pelo Reclame Aqui] Pq é [editado pelo Reclame Aqui] eu não solicitei serviço nenhum. ( Detalhe. Procurei saber sobre isso na internet e descobri MTA gente reclamando do mesmo problema, eles roubam nosso dinheiro na cara dura)

Nível 24: Estagiário Avatar de lucas18campari
    Desde
    Sep 2017
    É por esse tipo de arbitrariedade que eu só ligo uma/duas vezes na central de atendimento caso não tenha resolução anota o protocolo e liga na Ouvidoria (08007751212) aguarda o prazo que te passarem, se ainda assim não resolver é ANATEL/PROCON ou consumidor.gov.br
    Trabalho para vivo, entretanto minhas opiniões aqui expressas não representam em hipótese alguma a operadora.