Resultados 1 a 4 de 4

Transferência de créditos.

Olá, gostaria de saber se posso transferir os créditos do meu chip antigo pro atual.

Obrigado, Douglas.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @doug807. Tudo bem?

Não é possível transferir crédito para linhas (número) diferentes. Você pode trocar de chip e manter o número, e ai sim, os créditos acompanham. Se você já tem outro número em uso, não conseguirá resgatar os créditos do anterior.

Era muito? Se você não tem mais o chip, pode ir até uma Loja Vivo com RG, CPF e Comprovante de Residência e pedir um novo chip com o número antigo. Mas terá que comprar o chip. Dependendo da quantidade de crédito, nem compensa.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Encontrei um serviço de transferência praticamente perdido no site, clique aqui para ver.

Não consegui transferir porque só tenho saldo de franquia do Controle disponível, e esse saldo não é transferível, segundo o próprio atendimento. Mas é possível sim, @doug807.

Olá @doug807, Bom dia.

Sim, é possível.

Utilizando seu Chip antigo, você terá que ligar para *7000, teclar a opção 5 e seguir as instruções abaixo.

1. Digite o número para o qual você deseja transferir créditos (incluindo o DDD, sem o "0")
    2. Escolha o valor que deseja transferir (R$ 3, R$ 6 ou R$ 12);
    3. Aguarde a confirmação até que a transferência seja concluída;
    4. Um torpedo SMS confirmando a operação será enviado para os dois números envolvidos na transferência.

Essa operação só é possível para transferência de créditos entre saldo de recarga principal válido. Não é possível transferir créditos de bônus ou de SMS.

ATENÇÃO:

- Você poderá receber e transferir créditos para qualquer outro Vivo do mesmo Estado.

- Valores disponíveis das transferências: R$ 3,00, R$ 6,00 e R$ 12,00 validos por 30 dias

- Será cobrado R$ 0,10 por transferência, descontado do valor transferido.

- O limite de transferência por dia é de R$ 12,00 e R$ 100,00 por mês.

Atenciosamente,
    Éliton Alonso

Tags para este Tópico